domingo, agosto 30, 2009

haha.escrevendo pra mim mesma

meeeu..haha soh p colocar essa observacao..que eu entrei aqui quase exatamente um ano depois...e no ano passado foi no niver da fabi!

haha.. sei la..a vida ta boa agora... haha...vivendo de paixoes...paixão pelos meus amigo, paixão pelo meu tempo, paixão por coisas futeis.. mas que fazem a gente viver cada dia feliz!! tentando ao equecer que eu tenho que pesar no eu futuro.ma acredito que eu esteja indo bem.. Já teho meu filhote, um trampo pra vida inteira, meus gostos já formados , só falta quem me aguente! haha..mas como dizem..cansei! o amor vai me encontrar algum dia! e até lá..a vida pode ser beeeem boa!!

no momento... tendo um fds sussa... guardando dinheiro e enrgia pra proxima semana.. passou fechamento de mes (que eu fiz soziha pela primeira vez!!), reatando lacinhos antigo de amizade... nossa..haha.. como amo meus amigos..os poucos e verdadeiros que eu tenho!

haha todo mundo na balada..e eu aquiii.. haha... orkut atualizado , musicas organizadas e até post nesse blog!

queria minha caera pra voltar a lotar isso aqui haha!

Beijo genteee!!! cri criii...cri crii...

Nenhum comentário: