domingo, agosto 31, 2008

Solitáriaa

Arrrgh... acho que não te como eu me sentir pior doq isso. e a solidão aqui é tanta que não tenho nem uma pessoa pra me escutar..
hoje eu descobri que eu não tenho absolutamente ninguem que eu possa contar, quando eu me sinto no fundo do poço sabe? isso é horrivel. não dá pra ficar bem sozinha, ão tenho ninguem , sei la...
queria sumir, de tudo e de todos.. se niguem se importa comigo, pra que importar com alguem? foda-se tudo nessa vida. pq ela ja ta uma bosta master

bom.. tá tipo.completamente bad isso.. as caralho, eu nao tenho ninguem pra desabafar, pq todo mundo que eu tentei fazerisso, nao entende ou ao pode fazer nada mesmo. e quem podia, nao o fez. aí soma essa coisa toda com decepção.

pois éé..aqui se faz , aqui se paga.. to pagando pelas coisas .que devem ter sido muito horriveis mesmo.. mas antes fosse só estar me sentido sozinha e estar sozinha.

sei la, vou esperar essa tristeza toda passar e tomar logo uma atitude.

Nenhum comentário: