domingo, outubro 14, 2007

Feriaaaadooo!!!

Vo contah as coisas boas do feriadooooo huhu!!!

Nos primeiros dias keria mais eh ki td se explodisse. huhu.. mas onntem...sabadaaao as coisas melhoraram huhu!

De tarde eu fui pra casa da Daaaaaaniiii!! Minha gemula keridaaa! huhu Shin foi dormindo pra lah e em akordo..mas tbeeem... quando akordo e viu a cozinha laah..vixi huhu fiko moh com medo i nada fazia ele parar de chorar huhu.. mas dpois se acalmou i ateh sorriu hahaahah!! Ficamos pokinho tempo laah .. huhu metade tava dormindo e a outra metade naum vi direito pq tava td eskuro neh? ahaha! Mas valeu a pena por ver miha gemula keriiiidaaaaaa!! Matar as saudades neeeh huhu conversah um pokinhu i conhecer a casa dela! aah tbem pra levah u Shin pra eles namorarem um poko ahahaha! mas Daaaaaniii! Ele soh vai namorah daki uns bons anos viu?! huuhu!! ^^

Aiiih. de madruga... fikei conversando com u Rikaaa... a gente foidurmi era umas 5 e meia qse haha... foi tarde por causa du horario d verao sabe haha..mto sono agora.. aah u Markos tem passou lah com os amigos dele!



Eu Shin i Daniiii!! As gemulas huahua

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Drikaaaa...
Brigadu pela visita no meu blog...
Desculpa a demora pra visitar o seu!!
O Shin tah linduuuu!!!
Meu q coisa fofa!!!
Eu to chegando agora no fim de novembro ai dps a gente combina de se encontrar...
Quero conhecer essa fofura...
Bjoks amiga e muitas saudades...
Se cuida!!!
Fuii....

Unknown disse...

Drika!!
Mto legais as suas fotos!! Nossa! O Shin tá mto graande!! E mto liiindo!!! ^^
Bjinhos!!