terça-feira, outubro 23, 2007

Fds baaaum! huahua meio diferente..meio igual..num sei haha

Aaah...a besta aki eskeceu a camera... como pode neh? huaha aih tenho ki esperah outro besta entrah na net pra me mandah as fotos hahah, viu nishi? huahua...

Sei laah..huehue fds foi baaaum....tudo di bomp variah neh..haha afinal ki balada ki num eh boa quando se vai com a Ju?! huahua mas dessa vez, agente foi com minha gemula keridaaa tbeeem! Eeeee!! haha... antes passamos na casa do nishi i agente se arrumou lah... huhu...aa Mirela, bomba, guixa i nishi ..foi mto bom reencontrah vcs! huhu sempre eh!!

No mortos... tavtddiferente mas igual hahah.. num sei explikah..hahaha.. tpo..dessa vez eu num tava taum nu pike di dancah..haha mas tava baum fika conversando... nem vi mta gente conhecida, mas com as ki reencontrei , me diverti... bebi as minhasmesmas tekilas haha mas num bateu du mesmo jeito...haha.. tiveram varios desencontros,e aconteceram mtas coisas engracadas! haha sei lah meio komplikado haha.. mas u fato eh ki foi diferente e se tornou ineskecivel do mesmo jeito! huhu.. td ki eh inesperado eh mais marcante, mais legal neh?!aiai...

Eeee..e bora proximo mortos ! uhuuu! mesma turma heim?! huahua!! Adoreeei!!!

Dpois posto as fotos da casa do Nishi huahu

Nenhum comentário: