domingo, agosto 12, 2007

Mew blog!!

huahau... tah.. u Nishi falo p eu fazer desse blog, um blog em vez d um fotolog neh..hauh ninguem vai le nishi haha.. vai ser ki nem u seu hauahu... zuaaando... aah but I'll try to do my best oks?! huahua..soh num sei por onde comecah mew hauhau!
Esses dias aih nem to fazendo nda dmais naum huehue.. bom..u SHin teve catapora, coitado...moh novinho... agora jah tah bem melhor..soh dxo d mama d vez! huehe.. vixi..masessa semana pra mim foi ossooo... dormi pouko, carreguei ele u dia inteiro..
Naaah... agora eu resolvi ir pra praia sempre ki dah... p andah p tentah emagrecer..hehe.. , p pensah na vida olhando u mar..tpo p fika bem clichezaum sabe? huehue.. mas aah.. moh bom..to precisando mesmo ter um "momento eu" huauahuahuahuahau... nhaah..tem monte de coisa passando na minha cabeca... monte d duvidas.. monte de vontades.. sei lah como resolver isso...
Bom.... mes de julho... foi ootimooo!! nossa mew...fiz tudo ki eu mais gosto haha ker dizer..soh num saih d baladaneh;;haha.. mas andei por sp, encontrei meus melhores amigos, recebi varias visitas especiais e conheci pessoas ki um mes dpois jah se tornaram especiais! ... tanabata, festival do japao, foi tudo di bom!!
Ultimos meses no brasil mew... !! nhaaah... ahaha
Ow Nishi...eu espeor mesmo ki pelo menos vc leia aki hahah... c falo ki eu era boa em eskrever carta neh?! da proxima eu eskrevo entao..haha porque eu num sei mais nem fazer um post decente sobre UM assunto especifiko huahua.. aah e se vc ler... comenta tah? haha assim num me sinto taum pateta haha!

Um comentário:

Anônimo disse...

JaH LIIIIIIIII!!!! Bakaaaaaa!!!

Como vc reclama meoooo!!! E como assim ninguem leh meo blog... Nhaaaa... tem gente q leh sim.. (espero...!!!)


Bom... tipow... axx q eu jah sabia todo o conteudo do seu post, neh!??!? E eu tava presente em alguns "eventos" mencionados...

Nways... doeu tanto fazer um post nom fotolog??? huahuahauhahua

Drikaaaaa... Saudadis mininaaaa...!!!! Amo-te!!! Tk care... cyaaaaa!!!!