sábado, agosto 04, 2007

Eeee mais um dia mtooo bom!


HUHUEHU... eeee... menos di uma semana pra mais um dia oootimo! huahua! Nhaah.. como eu num to no mew comp num dah p colokah todas as fotins... mas eu vo dah um jeito akii huehue!
Eee..mais um dia em sp! huahua.. tpo..teorikamente pra faze comprinhas pro mew pai neh huahua.. mas u yakisoba nu restaurante ki parece um banheiro e a sinukinha foram otimos! huahua!
Matei vaarias saudades neh? huahua.. nhaah.. eh ki eu tava precisando matah essa saudade de uma brejinha i di cigarro huehuee!.. afinal..moh mudanca di vida neh mew..hah.. !! aos pokos as coisas vaum voltando como eram antes huehe!
Vooooceees saum mtoooo especiaaais! TODOS da foto haha! Sempre dou mtas risadas com vcs! huahua... vo treinah sinuka...eu voo huahuahau!
Ae gente..sempre ki precisarem..pode contah comigo oks?! huahua! Bjaumzaaaum! vcs jah saum mtooo especiais! huahua... i fabi i nishi num precisa nem dizer neh?! huahua!

Nenhum comentário: