quinta-feira, junho 21, 2007

Tripeh..durante 11 anos!



Como diz u Nishi, somos um Tripeh , uma familia, sei lah.. huehue enfim.. uma boa definicaum eh 3 pessoas totalmente diferentes ki conhecem tudo, mas tudo mesmo um du outro, dah ateh p assustah! Sei lah, soh d ouvir a voz jah sabe se tah triste ou naum, cada frase dita u outro jah sabe u propósito (to falando dos mimimis du Nishi..e das crises de egocentrismo qse diárias) huehue.. 2 pessoas ki pra mim fazem muuuita diferencaaa! ki eu dou muuito valooor! ki eu amooo dmais! e agradeco por ter vcs dois como amigos huehue.. tpo meew..sem palavras p definir u quanto naum ver vcs todos os dias me faz falta! huehue e u quanto eu keria ki voltasse u tempo ki nos 3 saiamos tds os dias ..e tinha u tempo todo du mundo huahua.. agora com fabi em campinas, eu aki na praia e u Nishi em sampa tah dificil, mas fala aih jah tivemos em distancias mais longas , em situacoes piores, .. caramba.achu ki vo eskrever um livro das nossas tentativas de sermos amigos hueuehue..
FABI!! Vc eh lindaaa! Vc eh perfeita! huehe.. aa Fabi... ateh agora assim, qdo agente se fala nu tel sinto ki nem nakeles tempos de siamesas! Sair u dia td e falah no tel ateh dormir! Caramba neh.. qnto assunto! e agente faz mto mais coisa agora num eh?! huehue... mew..vc le minha mente, vc me entende mais duq ninguem, .. brigada por tudo!
NISHI!! Hhuehue.. tenho muitas reklamacoes de vc uehue.. mas nenhuma delas eh páreo pra prejudicar uq vc jah fez di baum pra mim huahua.. pq assim, a gente ateh se entende, mas num concorda e diskute em infinitas coisas e nas restantes ..agente se atura vai.. haha.. mas aah..companheiro di madrugadas sempre tem um lugar especial nu coracao huahua.. ainda mais kem me abriga em todas as situacoes dificeis na vida..com direito a comida boa i tudo mais huahuaahu.. e vc eh divertido soh do risada com vc .. pera mintira... vc jah fez eu chorah pra caramba! a ultima vez foi qdo c passo us clipes de fossa qdo u Akinori tinha akabado de ir pro Nihon da primeira vez e eu tava gravida e zas.. huahua.. insensivel dmais vc.. dopis disso ainda so sua amiga.. aiai.. dxa eu parah d eskreve as coisas antes ki eu me arrependa d ter postado essa foto e prokure uma soh eu i a Fabi huahuahau
Ah..sei lah..deu uma saudade gigante e aih postei aki hueue... bjinhooos genteee!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Yeah... thats right!! We r the 3 legs of a f*****ing tripod!!! Dont mess with us...!!! =^^=

Ah Drikinha... nossa historia eh longa... noise eh amigo a mais di metade da minha vida.. (serio.. pode fazer os calculos!!!) Meooo... nem tenhu u q falar sobre noise...!!! Apesar de todos os pezares a gente continua se falando... Seila.. venha u q vier!!! Namoradas ciumentas, namorados possessivos, distanciamento geografiko... A gente sempre supera!!!!

Azukiuhara... hauhauahuah!!!