terça-feira, junho 26, 2007




Aiai... amanha eu vejo se posto as fotos do Shin hehe faz tempo neh... e esse mes ele tah fazendo bem mais coisinhas haha eh mais divertido de tirah foto dele (er...se qdo naum era eu jah tirava umas 30 por dia, imagina o exagero q eh agora neh?) hehe..
Alias... tah taum engracado ele quando akorda ... outro dia qdo akordei ele tava akordado lendo gibi hahahah... aih qdo ele viu ki eu akordei ele deu um sorriso haha foi taum bonitiiinhooo!! huahua.. outro dia qdo ele akordo fiko brincando com o botaum du mew shorts huhe... aeh ki ele dorme na mesma cama ki eu neh.. ateh u quarto dele fika pronto.... hehe moh preguica..
Nhah..sei lah.. monte de coisa passando pla minha cabeca esses dias.. hehe mas ahm..hj num to a fins de filosofah,, nem xingah, nem chorah, nem nada huehue..
Bjinhos!

Nenhum comentário: