quinta-feira, abril 05, 2007

huahuaa...

Baaaum..esses dias eu tava falando com a Erikinha sobre saudades di antigamente..hha...tah aih Erikinha, dessa fase aih dbaixo ki eu to com saudades! huahauau..
ki eu saia di balada sempre, num tinha problema com carona pq meu pai ki levava, num tinha problemas pra pensar, hahau eu era uma besta, mas me divertia pakas!
Eeeh... achei monte di foto veia aki haha..di td mundo com cara di novinho mew! ahuahua vo postando aos pokos aki huahau!!
Bjokas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nhaaa... sóh neh Drikaaa... ^^

Tbm tenho saudds dessas épocas d bldas no Brasil... mas num gravei nenhuma fto d mim na balada!.. Hunftx... mas tdo bem.. ta na memória!!!... xD~.

Ahhh as minhas caronas.. era tdo meu irmmão... hahhaha.. e depois q completamos 18 anos... aih foi só carona c/ minha miga!!! hahaha...

Era mtoooooooo bom esses temposs.. huahuahu...

bjus... bjus...