sábado, abril 07, 2007

aiaii

Jah postei essas palavras aki uma vez... mas eh..quando finalmente eu acho ki to bem, ki to animada... acontece alguma merda ki mi faz voltah td como era antes......
mas enfim..sei ki num vale a pena, sei ki num merece... mas eu odiei oq aconteceu i foda-se , to brava mesmo.....
i saum nessas horas ki agnte precisa dus amigos neh .. as pessoas ki sei ki num vaum ter nenhuma atitude ki vai ti dxah brava,.. ki ti entendem i ki taum aki pra te eskutar neh..mesmo ki seja as mesmas reklamacoes di sempre huahua..
i saum nessas horas, tpo.. a quase 3 da manha... ki eskuto.. "o amor eh uma flor roxa, q nasce no coração dos trouxas" e "naum confunda as obras do mestre picasso
com a pica de aço do mestre de obras..." huahuahau... autoria du guinho hahah.. dpois dessa.. tds os estress passam huahuaua... baum, valeu aih gente.. por me entender e me animar oks?! huahua bjaum!

Um comentário:

Wagner disse...

Pra quem acha q a Drika eh só um poço de ruindade, aí está... rsrsrsrs... eu sabia, ainda bate um coração meigo dentro dessa guria... eu jah ia começar a chama-lá de ogra, mas vi a fiona dentro dela.. rsrsrs
bjks Drika, adoro mto, ok?