quarta-feira, junho 28, 2006

GRRRRRRRRRRRRRRRR....

Ai ki lixooooo.....ki estresssss.....pqp viu...
Ah mew...momentos di estress hj..pior ki ontem eu tava moh di boa..jurando pra mim mesma ki ia conseguir fikah zen por algumas semanas pelo menos.... mas tah dificil viu.....
Puta merda mew.....pqq td num pode ser perfeito? pqq agente num passa pelas coisas ruins soh uma vez?? Pq qdo agente acha ki supero i ki aprendeu como lidar com as coisas aparece as mesmas situacoes..soh ki com pessoaspiores?? Pq tem gente ki acha ki esconde?? Pq tem gente ki acha ki sabe....ki acha ki todo mundo eh amiguinho e acha ki eu so idiota?....mas ki merda mew....
Poatz viu..keria pode escreve akii u pqq di tudo ki eu to sentindo....mew..mas kem mi conhece sabe ki jeito di kem apronta, kem ilude i kem naum respeita eu conheco mto bem....huhu ateh pq nguem eh santo..i kem me conhece ha um tempo sabe....pqp..eu sei ki num eh pq um faz ki os outros tbem facam u mesmo...mas tem coisas di carater de certos tpos d pessoa ki num mudam mew...
i uq SEMPRE eu reklamo e SEMPRE me estressou eh ki parece ki ninguem dah ouvidos pras coisas ki eu falo..num sei qtas vezes eu tenho ki repetir pra varias pessoas...mas eu tinha te contado isso jah..... ah mew.... ki merda...
Sei lah oh....eu kero sumiiiir....tah ki eu jah num encontro cum ninguem neh...mas mew...kero explodi monte d gente.....
U foda eh descobrir as coisas e naum poder fazer nada....... mew ki merda..to me odiando viu......
AH.. sei lah..mais um desabafo soh....pow tive uma tarde moh boa hj mew... fui no shopping com a Andreia, primeira vez ki eu saio pra algum lugar assim cum alguma miga daki!! huhu agente foi ve Todo mundo em panico 4....foi moh engracado...curti..
Nhah eh isso....eu ainda num perco as esperancas di falah ki dias mlhores viraum....

Nenhum comentário: