sexta-feira, junho 23, 2006

Aiai...momentinhus di reflexaum..huhu

Nussa..hj eh dia di fika escutando musikinhas ki faz eu lembrahh du passado.. escutando....Trine Rein- Just miss the train . .. vixi agora comeco cramberries...hahua..
Entaum mew...hj bateu di novo saudades du passado..pow sei lah...sei ki sempre escrevo issu..mas enquanto eu num consegui coloka em palavras td ki se passa na minha cabeca eu num vo sussegah....ah..hj fikei falando com a erikinha...lembrando di quando agenti se divertia indo pras baladas..hha..sei lah..de repente pra nos duas...(e mais a Angel) veio tantas responsabilidades de uma vez....q pelo menos pra mim...eu tenhu um medo doq vai acontecer nu futuro sabe...aiai..as vezes eu penso ki perdi um poko da minha coragem ki eu tinha enquanto tava nu nihon...sei lah..agora eu aki voltei a vidinha di se sustentada pelo mew pai...hm...achu ki eh issu...tpo...por um lado eu tenhu mto menos responsabilidades..podia me sentir feliz..mas achu ki issu eh uq naum tah me dando seguranca pru mew futuro neh... pow se eu tivesse nu nihon eu ia tah me sustentando, tendu ki ralah tando ou naum gravida...eu mesma podia tah fazendo alguma coisa pelo mew futuro....
ah...ki sejah....espero pode tah trampando d novo logooo!! huhu preciso okupah a menteee!!
Bom..kiria agradece us comments neh mew?! huahua Carol mamaaaaaaaaaaaEEeEEEe!!! C num sabe a saudades ki eu tava di vc!! huhu pow como eu tava kerendo ti contah essa novidadeee!!! huhuaua..mew..sempre lembro das nossas conversas...ai mew..como era bom..eu sentah na porta du mew quarto e vc na cozinha...cada uma com seu pratinhu di trankeira na mao e um copo di alguma coisa, conversando sobre minha preguica, sua vida...e u principal..a fabrica neh!? haha..sei lah...agora eu lembrei do dia ki eu voltei du acampamento mw...oooo viagem peeeesssimaaa...hahah mas eu lembro di vc nu comp se assustando com a minha cor, huhua eu me assustando com mew quarto arrumado...e eu ti contando td di ruim ki aconteceu lah e keimando a bermuda emprestada! huahuahuahua.... adrianices ki nunca mudam....
Ana flora!! haha faz tmpo heim?!!? valeus u comentario tbem! haha passa seu blog! vc tinha num tinha?!!?
huahua Gordoooo huauaua vamu saih em julho mew!! huahuhua3e4 foi a melhoooor sala pra mim!! huahuaa...aih eu levo as fotos da nossa ultima semana d aula! huahau faz tempo naum?!
Priiimaaa!!! familia vai cresceee!! haah mew..serah ki vc vai acabah conhecendo seu ou sua priminha nu mesmo dia ki conhece eu?!?! huahuahua!! ti espero nu fim du ano mew!!
Ahm sim....keria dxah um Parabeeeens pras futuras mamaes miguinhas minhas di zuacaum huahuahu...Pow mew...Erikinha, Angel, Dany ... haha baladinha legal tava vcs...tanto nu br quanto no jp neh?!!? hauauahu...eh erikinha..foi u bju nu veio...huhua nu nosso caso podia ser u papai noel du Jusco d Kashima tbem neh?! uhauhau...eh..nossa tara por veios d barba branca viu...huahuaahu... saudades mininaaa!!!

Nenhum comentário: