sexta-feira, setembro 02, 2005

Sem nada pra fazer....

EeEeE.....acabaram de instalar o ar condicionado novo aki..huhuaua bem no fim do verao mas tudo bem.....
Nossa mew..ki sonaum ki vai dah hj!! huhu..
Ah...to moh feliz agora mew..hueheueu soh mais hj pra comecar o meu fim de semana...huhuu sei lah sabe...eu to me sentindo mais a vontade agora..tpo mais pertinho do Bras sabe...tpo meio ki nem quando eu conhecia gente por lah...frequenta os mesmos lugares, conhece as mesmas pessoas...tem assunto entende? Sabe como eh a vida lah ki agente levava e komo eh diferente aki...aaah....to adorando....o jeitinho tbem....aiaiai...huahuahauhua tudo palavrinhas jogodas aki por enquanto neh...

Hm...vo coloka uma parte da letra da musika Perfect do Simple Plan...aaah mto bonitinha essa musika!!!

Hey dad look at me
Think back and talk to me
Did I grow up according to plan?
And do you think i'm wasting my time
Doing things I wanna do?
But it hurts when you disapprove all along

And now I try hard to make it
I just want make you proud
I'm never gonna be good enough for you
I can't pretend that I'm all rightand you can't change me

'Cuz we lost it all
Nothing last for ever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late and we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect

I try not to think
About the pain I feel inside
Did you know you used to be my hero?
All the days you spent with me
Now seem so far away
And it feels like you don't care anymore

Nenhum comentário: