quarta-feira, agosto 31, 2005

EeE..hueue agora..soh pra dizer..ki hj faz um ano ki to akii!

Meeew....passou rapidaum...uheuheue um ano de Japao..meu primeiro niver aki....primeiro e espero ki seja o ultimo...huehue tpo...adorei ter vindo pra cah....experiencia mto mto boa...aprendi mta coisa..conheci mta gente legal..mta gente moh cobra..mas como me disseram outro dia...na vida naum temos escolhas certas ou erradas, apenas fatos e licoes de vida....se eu tivesse fikado no Bras..minha vida estaria mto diferente...mas naum ki estivesse melhor neh..tive ki passar por toda essa fase pra aprender komo viver sozinha...como tomar decisoes...como ser forte...e como cutir a vida sem ser inconsequente..haha espero ki eu esteja aprendendo isso mesmo...
A saudade mata..digo isso em varios posts mew neh...mas aah tbem num eh pq agente fika com saudades ki vamos fikar pra baixo trancadas em casa soh vivendo de lembrancas (apesar dq dah moh vontade de fazer isso..) , senom o tempo passa e a vida para aki.... entom..vamos fazer dos dias aki..momento ineskeciveis!! huaahu e bom..ultimamente tem sido mto mto bom mesmooo!! naum aconteceu nada de ruim....e to mto mto feliz agoraaaa!!!
Manson e Gambeeeeh!! Meeew!! vcs apareceraaam!! poatz...ki emocaaao!! adorooo dimaaaais vcs!!! serio mesmo!! huahuaau oh essa foto minha e da Fabi eh da nossa epoca tbem heim! huahua as fotinhos do fim do terceiro colegial taum todas aki comigo haha soh risada a cada foto!!
Hideeekii!! Arigato por passar por aki..haha descobri ki essa eh sua fonte pra saber oq eu ando fazendo neh!?!? huahuaua espertinhooo.... aeaeee..um dia passo por ai pra te encher o saco ou agente se encontra por Roppongi neh nw?!!? Bjaum tah?!
Valews todo mundo ki posta akiii! adoro vcs!!!! bjubjubjuuus!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Iaih minina.....hauhauhauhauhauh
Entaum q dizer q vc descobriu como sei dos seus passos.....hauhahauahuauha
mas entaum se vc vier pa k um dia aparece sim viu.....se cuida
bitokas.....
HIDEKI

Anônimo disse...

...filhinha,muie,amiga e companheira de todos os momentos de minha vida e trampo ehehhe...passamos boa pte deste Japão juntas e isso me deixa muito feliz...muito mesmo.As saudds e a tristeza se amenizaram desde que t conheci,vc fez e faz um papel muito importante na minha vida e agradeço a Deus por ter encontrado uma menina super mega especial como vc...adoooooooooooooooroooooooooo vc sua loukinha lesada...enfim te amo muito e espero que daki pra frente seja melhor...não quero nem pensar no dia que tivermos que dizer adeus...soh em pensar me corta o coração...eae vaomos casar!?!?kkkkkkkkkkkkkkk...vc eh minha parceira ideal!!!!ke louco mw ahahahahha...feliz niver Drikinha...bjnhs te adoro de montão muie:) Kroll