sexta-feira, agosto 05, 2005

Respondendo comentarios!!

Aee Jun!! huahuahua...mew arigatooo neh..haha vc eh u unico ki num abandonou meu blog eh?! hahaha!! mas aah faz uma karinha ki num me dah essas crises de pensamentos loukos neh.hehe as vezes acho ki eh melhor naum pensar q a vida eh mais facil e feliz! hahah! bjaum moxo!! e ano ki vem eu to de vlta!!!
Fabiii!! mew muieeeh ti amooo maninhaaa! ai ki saudade d vc!!! huehue aki tem Kfc c viu? tbem fikei boba quando cheguei aki e vi esse veinho haha tanto ki dessa vez num resisti e fui dah um bjaum nele neh?!? huahuaa!! orra ew.akela foto do carro lah eu tinha cabado de acorda haha tinha dormido 3 horas soh..haha tah corrido agora a ki,mas do jeito ki eu gosto neh soh pra sair!
Boooneees!! huahua eh nh por pura preguica de ler isso aki como vc mesmo diz, vc num deve nem ter lido oq eu escrevi pra vc lah embaixo!! mas td bem td bem..fikei sabendo ki essavai sera ultima vez viu?! huahua vai dando ancada assim q eu vou juntando e dpois vc vai ver oq eh te maltratar de verdade! hahahaahha.....eee bonebones...c sabe q te adoro pra carai neh! huahauhuaa!! moh saudades de vc mew!! ms tpo le tbem tah..eh chato mas tem seu nome hunft hunft....
Frajolaaa! huahua da hora mew! c entrou akii eee hahaha putz quando eu volta de viagem agente se fala com cam haha ai vc vai ver tudo escuro mesmo hh vc ki sempre me fala ki tah td escuro neh! haha
Va!!! aaah ki saudadeeee sua lookaa! huahua to deixando o cabelo crescer sim mew!! huahauhau tah cada dia mais coprido, o sofrendo cada vez mais haha pq aki tah um calor da poha huahuaau! mew...c viu como anda minha situacao nh !! haha to carente mew! huahuahua acho ki vo fazer akele meu programa Adotem uma drikinha!! hahaha.... aaah....kero alguem buaabuaaa!! huahauhau!! naum mew como minha iga diz..namore soh no inverno haha pq no inverno dah preguica de fazer td..veraumzaum eh pra curtir com os migos e num parar em casa neh!! huahauhau mew...vo sentir saudades do meu pc esse feriado!
Juuuuuuu!!! td bem ki to falando com vc na net agora hahaha mas aaah lembrar de vc nunca eh dimais neh!! poxa muieeeh eeee te contei as novidades jah! hahaha espero ki td de certo neh mew! haha sera coisinhas do destino mew!? huahuahuhua! poxa keria tanto term ais tempo pa conversar com vc!!! poxa to curtindo o verao neeeh! haha vc viu como eu tava branca branca! buaa num kero perder essa corzinha agora! hahaha to me achando na praia aki no japao viu!! buaabuaa soh tenho um bikini hahah e m recuso a comrpar os bikinis daki hahaha c jah viu kada coisa feia?!!? hahaha
Aaaah Shingooo!!! eee tbem keria ter aproveitado mais com vc ai no Bras!haha, ee acho ki lembro de todas as vezes q agente se encontrou!! tpo tanabata, a baladinha ki agente curtiu lah dancando pra caramba!! e quando vc ia visitah nois lah no Mack!! Mew ki saudades dakeles tempos! hahaha agora sim eu to um poko mais parecida com oq eu era no bras! haha to kuroooo!! huahuahau mew mas vc tah bom assim brankinho!! haha shingo kuro eu num imagino naum! hahaha!!!! tbem to morrendo de saudades viu? vc h um miguinho mto especial!!! bjokas!!
entom genteee!! kboo! haha serah ki alguem vai entrar aki de novoo!?!? huahau bjobjobjobjobjbjobooo pra td mundooo!


Nenhum comentário: