sexta-feira, agosto 05, 2005

EeEeEe FERIADAAAUM!!

Bom genteee! huahua jah to de yassumiii!! nossa ki bereza mew..e todos os dias ateh agora deu pra curtir pra karamba..acho ki issoeh soh o comeco neh!! huehehue antiontem..fui pro karaokeee! huahuaua mas sei lah mew tava moh travadona nem tava conseguindo cantar..haha sabe como eh neh jah num canto bem..ainda mais com microfone!! viixii...
Ontem foi moh bom mew pena ki num levei a camera! huahua eu e a Ca em pleno solzaum da tarde desse veraozaum aki resolvemos ir pra Kamissu..haha...nossa jah to mais pretinha ainda! haha cada dia com uma cor diferente viu... ai de noite fomos com a erikinha pro matsuri da sony!! nossa mew..mto bom!!! huauauahu ganhamos milao pra gastar em comida e era td baratinho, si como agente fiko ateh o finzinho da festa, eles comecaram a dar td de graca..ateh sake! haha agora to cheia de espetinho de frango pra comer aki! huaua mew adoreeei! ai ontem eu tentei ver um filme com a Ca..tpo era moh legal tailandes, mas me deu um sonaum gigaaante! haha capotei no filme, voltei pro quarto e capotei diretaum ateh agora!!! ueeeh..sei lah neh mew..cabo as energias! haha
Putz mew..hj a noite to indo pra Shizuoka acampar! huahuaau primeira vez q eu acampo eim..vamos ver oq eu vo fazer hahaha!! 4 dias dormindo fora..buaaa vo sentir saudades do meu pc! hahaha ki neeeerds neh mew!! huahuahau mas aah kero sh ver as fotos dpois!!
bjaaaum galerinha ki visitah akiii!! adooorooo todos vcsss!!!!

Nenhum comentário: