quarta-feira, junho 22, 2005

Ultimas noticias...Drika nao sabe fazer nem comida de microondas!

Poxa vida..hahahahahahahaah.....tava eu aki em casa sem nada pra fazer...ai bateu akeeela fominha...uma olhadinha baasica na geladeira escolhendo alguma coisa ki realmente enchesse minha barriga...huehuehu hm...olhei akela pizza de microondas..hm...haha aii a antona da Drika foi tentar fazer neh...mas tah td em japones..poxa vida soh dava pra ver os numeros...ai vi o maior q era 7 minutos....eh..naum vi um tres minutos lah pekenininhooo...entom...adivinha oq aconteceu?!!?!?!?!? hahahahaahhahahaah vixi comi um senbei de pizza! haha queijo tudo preto!! haha a linguica quase derreteu! haha aaah eu soh keria comer pizza poxa...agoa o prato tah lah na pia e acho q vai ter q fikar de molho por uns bons dias..acho q akilo naum desgruda taum facil naum....hahhaahahah...
Bom..tinha ateh foto! mas como esse espirito de mula ainda naum saiu de mim...eu tirei foto e eskeci de coloka o memory card hunft....acho q hj eh melhor eu ir dormir cedo viu...hahuahauhauahu

6 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahhha...minha barriga dói,mas não é de te comido a pizza nao,é de tanto rir msm,se bem k ajudei a Drikkinha come a tal "pizza"que ela msm fez ou pelo menos tentou...ai meu deus não sei como o prato não estourou no micro!!!k menina atrapalhada gt!!!Masss ela tá se esforçando...eu vejo!To treinando a Drikkinha pro casamento mas desse jeito tá difícil!!!Se alguém dos migos dela me der alguma sugestão.Tem jeito!?

Anônimo disse...

Oi Drika!! Nossa...naum sabia q c era taum ruim na cozinha assim...brincadeirinha...mas vai treinando hein...
Te adoro mtaum!!
Bjus *Jú =)*

Yumi disse...

Nyoooo!!! ahhaah que comédia hein Drika hauaua, pelo menos não explodiu nada mesmo, quem sabe da próxima vc consiga pelo menos comer a pizza!!! ehheeh ^^

Anônimo disse...

Thaty/SP/BR
Ahah Drika, cuidado qnd for fazer Miojo ehn .. hahaa é apenas 3 minutos amiga rs kkk
Ahh tadinha,vou te mandar uns videos da Ana Maria Braga, para vc aprender a cozinhar viu !! HUHUHU
BJUAMM
Se Cuida ...

Anônimo disse...

eh drikinha.. o importante eh fazer a comida com amor! hahahaha
um sembe de pizza num deve ser pior q comer uma barata asim por exemplo neh? haha
entao ta quase la..
vc consegue!! força! confiança! td dará certo..haha
eu teh ia pedir pra vc fazer um blo pra mim..mas mudei de ideia..prefiro q vc va la comprar..co amor! hahaha se cuida menina!!
bjos!

Anônimo disse...

Ehe Drika, só você mesmo hein ô ? puxa vida, agora na boa, 7 minutos cê descongela uma peça GRANDE de carne no microondas, e Cê põe uma pizza pra assar ? Bom, melhor que a época que eu morava com meu primo e a gente foi fazer pizza, acendemos o forno com uma vela e esquecemos a vela dentro do forno ... HAHAHA Pizza com gosto de parafina, a verdadeira pizza de macumba ... Se cuida .