domingo, junho 26, 2005

EeEeEE!!! Fim de semana na Disney!!! Resultado?? Drika Kurozooonaaa!

Huheuehue....!! esse fim de semana foi mto mto mto boooom!! Fomos pra Disney! Eu, o Dan, a Paty e O Gb!!! haha ...nossa mto bonito laaaah! hahah eu morria de medo dos brinkedos lah equ soh ia akelas criancinhas !!Mew..pena ki o show de fogos foi cancelado! Mas deu pra curtir a Parada! hahahaa ....tipo mtas fotos fikaram embacadas...buaaa...entom sh vou colokar as melhores aki neh! hahaha....
Mew, a marca de relogio e de mochila das minhas costas fiko mto da hora..huahuahu peeesssimmooo!!
Nossa...acabei de voltar de uma festinha de aniversario do Ricardo! haha...tipo, eu tinha acabado de chegar em casa... comecei a beber jah ki nom tinha ninguem aki ... keria bebe alguma coisa pra capota de uma vez jah ki eu jah estava com sono neh! Mas ai a Carolzinha me ligou e foram me buscar pa ir pra casa dos meninos! Afinal. niver do Rick neh!! Aliaaas...Paraaabeeeeenssss!!! Miguuuu!! ti adoro!!
Bom....vo coloca as fotos da Disney e do niver dele tah?!? hauhauhau liga naaaum gmen pessoal pelos erros...haha eh a Drika matando saudade dos velhos tempos de bebidas! huahauau bjoookas!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!!!Olha eu aki de novo...
Suas fotos ficaram lindas...mor inveja...o Caito disse q vc chamou a gente pra ir... Mas eh q naum recebemos ainda e com essas folgas, já viu neh...Mas deixa pra próxima!!! Me chama viu???
Bjoks (^3^)