domingo, maio 29, 2005

Voltei gente! Voltei! ai ki emocaaaaum!!

Poxa vidaaa....taum triste ficar sem net....snif snif.....gostaria de agradecer imensamente....o Nelson..huahua ki consertou pra mim....tipo assim...agente nem se conhece direito mas beleza....ah sim....arigato pro Dan tbem....que levou o pc ateh ele....aiaiai....ah sim sim....e tbem arigato pra Carol..minha mamy querida do coraxaum q deixou eu usa net lah..huahua no quarto do lado.... poxa vida.....senom eu jah ia tah mais loca!!! huahua...
Bom....estamos novamente no clima de feriadaum....5 dias de folga pq a Sony tah caindo..ai meu ...ki triste.....sei lah..dah akele friozinho na barriga pq agente nao sabe como vai voltar...se vai voltar a ter zanguio e essas coisas....
Mas..enquanto isso...vamos passear neh?!!? huehueeu...viajei lah pa Gunma..poxa..abriu um Game lah mto bom!!!! eee....reencontrei a Paty e o Gb!! nossa....ee mundinho pequeno!!! Fazia mto tempo que nao via eles!! nossa..mto legaaal!! Vou mais vezes pra lah!!
Ixiii..to devendo monte de fotinhos neh mew....aiai perdi um monte mas tudo bem..
Bom..lah vai as fotos de Yokohama...lah do parque em Sakuragui-cho!! Nossa...akela roda gigante..eh mto gigante!! dah ateh medinho...

Nenhum comentário: