quinta-feira, maio 12, 2005

Blog temporariamente sem atualizacoes

huahauhau puuutz meew...meu computador morreu!! buaaaaa!! sei lah oq acontece mas tive q formata e continua travando.....ai ki coco....entooom..por esse motivo estou sem net sei lah por quanto tempo..hauhaua ateh eu ter coragem e animo pra resolver as coisas aki...mas aiai eu ia ficar taaaum feliz de abrir meu blog e encontrar monte de comentarios nooovoooss....hihihih....
ah sim sim eu estou carentona! hahaha eh q ultimamente eu ando doente tbem..pra variar um pokinho neh! Poxa queria postar as fotos do feriadaum mas nom dah......queria escrever um pokinho no blog...outro dia eu estava inspirada e nada funcionava.....aiaiaiiiii......mas eu to sentindo uma saudade muito forte do brasil viu.... moh vontade de voltar.......isso aki nem eh vida nao.....bjinhus gente!!!

Nenhum comentário: