domingo, dezembro 19, 2004

Uma boa tarde pra vcs!!

Hm...mais um domingo...finzinho de fim de semana...poxa...moh triste, mas tah valendo...fikei moh feliz mas ainda acho q naum caiu a ficha de q a Ju e o Bones estaum no nihon..finalmente chegou o fim do ano......mas eu ando trabalhando tanto q nem me liguei q semana q vem eh Natal...e olha q no Brasil eu nem ligava pra essas comemorações...poxa..e pensar q quando eu tava partindo do Brasil eu achei q esse dia estava mto longe...bom....queria escrever sobre tudo q eu aprendi aki, mas isso vai sendo aos pokinhos...por falar nisso, vou sentir mta falta da Ta...hj ela tah indo embora, putz...as pessoas q prestam nessa Sony estaum indo embora....eh estranho pensar q mal vc se acostuma com o lugar e comeca a encontrar as pessoas amigas mesmo q tudo muda! Mew, como vou sentir falta das conversas q agente tinha de madrugada, os vinhos do Saizeria, mas tbem fiko mto feliz por ela....
Hm..acho q hj num eh um dia mto bom pra escrever, tem tanta mas tantas ideias na cabeca q ninguem vai me entender se eu tentar ......

Nenhum comentário: