sexta-feira, dezembro 24, 2004

FeLiZ NaTaL galerinha!!!

Iai pessoal...curtindo mto o Natal por ai...mew...curtam por mim, aki no nihon nada tem clima de Natal...conclui q essa data pra gente aki eh um dia triste...pq desde cedo agente vai trabalhar e sente falta de pensar na ceia como uma motivaçao pro dia ser mais feliz, dah uma tristeza maior saber q nada vai ser diferente, ninguem tah diferente, e q nem sua familia vai estar aki...e vcs sabem q eu nem sou muito ligada a ela...mas dpois q vc chega no japao, vc dah um poukinho mais de valor pra familia...bom..continuando sobre o natal...parece q todos q estaum se sentindo tristes se encontram pra na hora da virada lembrarem de q estariam fazendo no brasil e como estaum longe de lah, ai todo mundo chora junto e fica ancioso esperando dar 11 horas da manha (horario de verao no br) pra ligar e dar um Feliz Natal pro pessoal q nessas horas estah mais feliz q vc...e soh vendo essa felicidade q vc se alegra um pouko mais.... sei lah, esse eh meu ponto de vista do meu natal...oq me deixou mais feliz, foi q passei com o Edu e os primos, todos jah estaum acostumados com isso, entaum naum me senti taum depre assim...mas essa falta de clima de natal tah em todo lugar! Poxa....dia 24 pra mim, assim como o resto da semana foi trash...vixi, foi mais 2 amigos embora...a Monica e o Maycon, poxa, o Maycon veio no aviao comigo pra cah, sempre alegrava o pessoal, chamava a atencao na linha mas naum era inconveniente...moh preocupado..naum teve um q naum fikou triste com a despedida dele...a Monica foi uma das minhas primeiras amizades de verdade no Nihon...q eu sentia q podia sempre procurar quando estava triste q agente fikava horas conversando e fazendo companhia...huhu sem se eskecer das nossas epocas de crise q agente se ajudava de qqr jeito...bom....ainda acho q soh as pessoas boas vaum embora...hehe...mas daki umas semanas vou ter tres dos melhores amigos do Brasil, dos q eu posso confiar sempreee e pra td!! To anciosa pra chegar o yassumi e ver o Bones e a Ju e esperar dia 13 pro meu maninhuuu chegar!!!

Nenhum comentário: