quinta-feira, maio 15, 2014

Fim do tratamento!!

Bom..depois desse domingo sofrido..tomei a proxima dose na segunda a caminho de sp. eu ja nao queria tomar mais...mas ..vai saber se o corpo nao precisava acostumar c o remedio..tive uma viagem pessima do comeco ao fim! minhas maos tremiam e suavam...as vezes faltava ar..e eu estava hora aerea..hora paranoica. eu achei que estava tendo uma premonicao de que ia acontecer algum acidente..o onibus deu duas brecadas mais bruscas e eu quase infartei!! Eu estou na semana de curso..fui andando do metro tiete ate o carandiru..passando pelo deic..cingapura e aqueles lugares q eu adoro passar .. e nessa segunda..andar estava muito dificil...eu estava tonta..as vezes parecia q eu ia desmaiar.e eu me concentrei muito meeesmo p passar o dia. na volta..c todo aquele metro lotado..fiquei c medo de voltar p casa sozinha e parei no caminho pra esperar o Victor me acompanhar.. quando ele me viu..ele percebeu meu estado..de acordo c ele..eu estava boba..devagar...sei la..perdi oq mais marcava em mim..q era a espontaniedade..aquelas reacoes esquisitas..as respostas rapidas.. e foi assim.. de noite em casa..eu fiz algo que deveria ter visto logo no comeco..q eu sempre faco..menod dessa vez..eu li a bula e as reacoes adversas....eu tive pelo menos toodas das incomuns..q atinge 1 a cada 100 pessoas. Po..sorteio eu nunca ganho..mas sou uma das poucas q quase teve um treco. a tremedeira aparente nas pernas e nas maos passou apenas no meio da tarde de terca. concluindo...pra mim..esse tratamento nao deu certo..mas sei q ele eh o mais aplicado nos programas antitabagistas do sus e pelos profissionais em geral... se bem que..diminuiu a vontade de fumar naturalmente..pq se pra parar de fumar eu tenho q passar por esse pesadelo..paro na marra mesmo! haha....e fim! pensei q fosse render mais posts.. ah...e a ansiedade e stress? ahaha passei isso enquanto tava em tratamento.. comecei a ler : Ansiedade do Augusto Cury e eh infinitamente mais eficiente pra mim!

Nenhum comentário: