domingo, agosto 04, 2013

Eee mundinho podre...

Mais um post de observação da podridão das pessoas atualmente... pq revolta não encaixa aqui uma vez que eu não espero nada de bom vindo de quem eu não conheço, muito menos de quem eu não gosto...pq cedo ou mais cedo ainda , as pessoas serão escrotas. Não tem jeito. huahua.. e essa semana juntou um com cada perfil para eu perder a fé na humanidade de vez.

 O caso mais grave foi no serviço. Um paciente drogado que ameaça a todos, é um bundão na frente dos policiais que foram necessários serem chamados e depois chora para todos dizendo que na verdade ele agiu assim pq tem medo de perder o pé dele .. bom, eu acreditava que era unânime achar que um cara desses só ocupa lugar no mundo e o papel dele na sociedade é ou dar despesa e trabalho ou ameaçar as pessoas a sua volta. Mas não, escutei: Coitado dele, as drogas já estragaram com o cérebro dele, ele não sabe oque está falando e precisa se tratar.
 Ah..paara com isso... eu acho tão óbvio que se ele se ferrou com as drogas, a culpa é dele e foda-se ele. quem deixou chegar a essa situação foi o mesmo e agora ele quer ficar enchendo o saco dos outros? Nossa.. pior é encontrar quem defende.

 Outro caso foi com alguém com um grau de parentesco bem próximo. Coisas que me irritam é ingratidão e mentira. Encontro isso em uma pessoa só. E entra no mesmo caso acima...se tem problema mental, vai procurar ajuda ou fica na sua...meu.. inventar situações e histórias só para ter assunto com os outros é demais pra mim. E quem acreditar nessas historinhas, foda-se também. Como sempre digo, eu tenho total convicção do meu caráter, me conheço muito bem e tenho todas as justificativas em qualquer atitude que eu tome...e todas as justificativas sempre são com ética e por motivos reais. Portanto, quem me conhece sei que gosta de mim e quem não conhece tem duas opções: ou vem perguntar que eu sempre direi a verdade ou não vem, não goste e seja feliz. é um direito né, afinal, se ser assim faz parte do caráter dos outros, nada posso fazer. haah
 Mas por ter alguém com um coração tão ruim por perto que eu me tornei uma pessoa melhor. Me serviu de exemplo de quem eu não queria ter nenhuma característica. Vi de pertinho todo o sofrimento que pessoas ruins trazem a quem está a sua volta....e sinceramente...quem não respeita nem quem diz que ama, também precisa voltar a esse mundo muitas vezes , mas por enquanto, quero extremamente longe de mim. Não gosto mesmo de pessoas assim. Eu me afasto de pessoas sem postura, que causam qqer constrangimento para os outros. Me dá nojo gente que: bebe e não sabe ficar na sua, namora e não tem postura de namorada, quer parecer engraçado ou se enaltecer diante dos outros e não percebe que não está agradando. Níveis leves de pessoas idiotas mas que antes que aconteça comigo eu prefiro manter longe. Pq COM CERTEZA irei ser prejudicada..apenas uma questão de tempo. Além doq...se formos analisar bem... quem eh assim geralmente não tem NADA  a acrescentar em uma conversa. Não tem assunto que não chame a atenção dos outros para ela mesma, se aguem põe na mesa um assuto que ela não conhece, ele não agrega nenhuma informação e atrapalha quem está querendo falar. Pessoas assim não ensinam nem uma palavrinha nova no meu vocabulário. Então... não adianta. Eu tenho sorte de ter os amigos que eu tenho. Só digo isso.

 E para terminar a semana , mais um caso... do básico: pessoas que precisam anunciar a todos a sua raiva , esconde a sua podridão para gerar comentários a seu favor, não sabe a verdade mas acusa a todos, pq o importante é...nossa...agora que vi, o importante é chamar a atenção a ela mesma. hahahaha... sempre...seeempre assim. Sempre foi um perfil básico e totalmente previsível.
 Cara, o pior é ver quem defende, falando de evolução em cima de atitudes nada evoluídas. hahaha..acho que esse povo precisa estudar a religião que for pra depois se auto analisar, sem hipocrisia para ver se se encaixa no perfil de uma pessoa evoluída.... é muita gente falando oq não sabe, querendo se livrar da culpa e botando nos outros que nem conhece..né não? Já xingando os outros..pq a dor que sentiu da raiva de tudo isso eh maior doq o respeito pelos outros.. sorry, mas isso não é coisa de gente evoluída huahuahau... saiba da verdade antes de julgar, soh para avisar, eu realmente não tenho nenhum motivo para não gostar da pessoa, mas não gosto de atitudes, até então. pq agora, aah...continua sendo mais uma pessoa que vive na podridão desse mundo de pessoas hipócritas.
 Só a última observação.. tipo assim, eu tenho preguiça das pessoas sabe..então não entendo muito bem algumas atitudes. Quando alguém manda pro inferno, ou qqer outro palavrão para duas pessoas: uma que não tem consideração nenhuma por ela e outra que nem conhece a mesma...quem que ela tava querendo atingir? Não obrigada, não tô a fim de ir pro inferno e nem serei menos feliz com suas palavras, portanto, poupe-as.

E é isso pessoal, hauahua três casos diferentes, que não são únicos...são pessoas que a gente encontra todos os dias..queria muito menos que gente assim fosse a minoria., mas hoje em dia o egoísmo, a falta de respeito pelo próximo independente da situação e a falta de valor pela própria vida e falta de vontade de amadurecer mentalmente e evoluir espiritualmente estão reinando por aí. Eu não sou nem um pouco assim e quero distancia de quem seja.

Nenhum comentário: