domingo, agosto 19, 2012

Neesse minuto, sinto que desisti.

 Foi-se o tempo que eu me iludia e defendia até o fim minha esperança...
 Foi-se o tempo que se eu fizesse a coisa errada, teria tempo de voltar atrás e testar um novo método.
 Juntando esses dois motivos, sinto hoje que essa Dri que escuta estar fria, me sentindo fria, frustrada pela falta causada por tantas decepções..desiste . Desiste de ter esperança de viver um amor, de encontrar alguém que vaha a pena. São tantas cicatrizes, tantas exigências minhas, tantas falhas que eu não quero mais arriscar. Meu limite é oque eu aparento e demonstro. Não oq eu sinto e penso, pq eu sempre faço isso tudo errado mesmo.
 Esses dias eu li que a honestidade é um dom mto caro, não podemos desperdiçar com gente barata. Bem isso mesmo, eu sempre fui repreendida por ter falado oq penso...pq isso era ter falado demais. E é bem isso mesmo. TODAS as vezes que eu falei "demais" quem ouviu jogou minhas palavras no lixo, não deu valor a elas e ainda mudou o sentido de tudo. Não entendo isso. Falar oq se pensaa é importante, não falo coisas que machucam e pq mesmo assim as pessoas não querem ouvir?
 Eu já não entendo mais nada , na verdade eu entendo muito bem, só não aceito nada disso, e por conta desse lixo de pessoas que estão por aí, vivendo de egoísmo, prepotência e falta de amar o próximo que me torno a (na linguagem do povo "normal"): a mal amada que só reclama da sociedade e vê o lado ruim das pessoas.
 Eu era quem mais via qqer coisa boa dos outros e ressaltava isso. E dessas que defendi, acabei apanhando. Pessoas com mais de 50 anos nas costas continuam sendo dessa forma. Foram muitos anos de experiência pra aprenderem ser tão nojentas assim. Gente velha e gente nova, tudo podre. Concluo que é coisa de caráter então.
 Mas... ainda me afeta muito ver essas coisas. De pessoas idiotas por aí eu consigo me afastar. O problema eh quando vc eh obrigada a olhar e conviver diariamente com pessoas assim.
 Enfim. tá tudo uma merda e desisti de achar que um dia as coisas vão melhorar. Como me disseram: Quem disse que no mundo deles, vc está certa? Pra qqer atitude, a pessoa tem uma explicação super plausível. Nos valores dela.

Nenhum comentário: