sexta-feira, dezembro 21, 2007

Typographia !!

Eeeee meu fds comecou cedoo hueh! Essa kinta feirafoi agitada..haha cansadissima aida.. pq desdi ontem soh dormi 1 hora e meia haha.. ontem a Adreia passo em casa.. e ai resolvemos ir pro Shopping huehue...foi rapidinho lah.... eeeee! compramos um vestido huehue lindo! haha... aih passamos na casa do Antonio, cunhado da Andréia.. huehue kero voltar a jogah The sims! haha... aah... eu kero eu kero!
Hm..voltei jah era umas 8 e poko huehe e as 10 tava saindo.. haha... tentah ih p santos d noite e sozinha uhuuu haha... cheguei viva! huehue.. econtrei o pessoal no Bar do Toninho huehue... nossa jah saih di lah bem neh hahaha...
Dpois passamos numa baladinha sussa heuh.. mpb e pop rock a noite toda.. hehe.. saih d lah melhor ainda hahaha! soh lembro di passah lah no kioske p comprah comida e dpois parah na casa da Nadia huehue.. voltei era 10 hrs mew.. haha... agina se jah naum perdi os creditos d umavez com meu papis neh hueheu..

Como num tenho foto de ontem pq eu eskeci a camera... hehe.. vo postah as ki a Ana Paula me mando de kinta pssada huehe!


Eee... oia eu di castiçal bem no meio da foto neh!?

huehue.. aih dpois fikaram com dozinha di mim i me adotaram! eeee huehu

Adoreeeeei conhecer vcs!

Nenhum comentário: