sexta-feira, dezembro 28, 2007

Aeaeeee!!!

Huheuehu.. hm.. num sei nem por ode comecah heeh fikei uns dias sem postah neh.. e agora topostando na pressa, enquanto u shin tira u cochilo da tarde....

Mew.... esses dias tah mto kenteeeee! Aaaaah.. huehuehu e ele faz eu entrah na piscina qse td dia.. hehe.. num eh ki seja ruim, mas aah tenho preguica hehe....

Hm... bom....minha familia chegou dia 24 akii.. huehuh .. e para miha salvacao vieram meus primos huehu.. minha prima Ju, veio do Nihon.. hueh..meu natal foi trankilo, soh breja hueheu.. nada de repetir oq aconteceu a 2 anos atras hhue.. e foi melhor ki ano passado neh... tava acumulada aki p comemorah natal e agora ano novoooo!!! eeee^^ aih esses dias foi mais saih com ela e pans.. hehe... dia 25 de noite, fomos jogah volei de noitaaaaum com a Andreia i sua turma hahaha.. aah.. nem tirei foto naum... sabe como eh neh,... cam. digital na pg... de noite ainda? vixi eh pedir p levah embora hehe..
Mew.. dpois eu posto as fotos dos otros dias hehe... com caalma hehe.. eh ki era p postah ontem.. mas aiih u Antooonio instalou The sims aki hahaha.. entao gente... sumi do msn! hehehehehehe1 ~~ Bjokas!

Nenhum comentário: