domingo, novembro 25, 2007

Eeee! Parabéééns!!

Eeeeeeeeeee!! Esse fds foi oooooootimo! Td di boom! huehue.. agitado do jeito ki eu gosto haha.. mas to vendo ki to fikando meio velha pra isso sabe heue..
Sexta de noite , fomos pra uma balada em Santos, a Moby... hueheu.. o lugar eh pekeno, mas moh gostoso! Adorei tudo! huehue.. principalmente o pessoal!


Aline e Eeeu! huehe.. moh bom te rever meew! fazia mto tempoo!!



Aeeee! Na casa da Betty! huehe.. arrumadinhas ainda!


Andréia e Pri! As aniversariantes!





Oia ki casal bonitinho!!!! ahah Finaaaalmente conheci o famoso Thiago! e jah ganhei um apelido dele neh haha.. Kiti! pq o segundo apelido num preciso eskreve aki neh! haha! (ow..acho ki tekilera eh melhor heim? huahua)


Nadia e eu! hueheu primeira de várias saideras?! haha


Eeee! haha abrimos e fechamos o Moby! haha


Eeeee! Seidi e eu! haha.. adorei a Little bear e a Kali tbem!

Bom..huhu aih... sabado.. dormi duashorinhas hehe e de tarde fui p Sp com o Shin... fui com a Mi pro niver do Rika haha mas num consegui tirar foto! huehue..
Voltei hj de tarde pra cah..hueheu num consegui sair com inguem haha e eu tava mto cansada tbeeem! Aaaah.. mas o fds foi perfeito!

Nenhum comentário: