sexta-feira, agosto 31, 2007

Shiiin!!!


Eitaa.huhu faz tempo ki naum posto nada sobre u menininho mais lindo desse mundo neh?! huahua ...
Vixi... Shin log menos faz 9 meses.. e esse ultimo mes dele foi mais complikadinho viu huahua.cheio de surpresas.. mto oitinhas.mas cheio de proleminhas ki a gente teve ki aprender a lidar..huhu.
Eh..cada mes ki passa eu sinto mais ainda oq eh ser mae... akela preokupacao que nao tem nem palavras para explicar a intensidade.. , a necessidade que ele sente que soh eu posso suprir, o sentimento de culpa quando ele se machuca por algum deskuido, mas tbem todo orgulho que sinto vendo ele aprender coisas novas e saber que ele eh seu hauhua! E isso ninguem vai mudah..
Bom.. nesse mes ele teve catapora... tao novinho... foram 3 dias sem dormir, vendo ele chorar direto, com febre, aftas na boca..ai mho doh. mas ainda bem ki deu tudo certo, que naum sobrou nenhuma manchinha pra contah historia.. soh deu raiva da medika ki disse que era uma alergia.. mas enfim...
Aaah.mas foium mes ki ele mostrou os primeiros sinais assim ki tah apredendo sabe..huahua.. tpo.. tah..ele aprende as coisas desdi ki nasceu.. as tpo.aora eh diferete haha..
Ele comecou a dar txauzinho, mto meigo! uauahau. tah bom que ele dah xau pra piscina, pro korredor e enquanto agente conversa com as pessoas huahua.. mas eh lindo i pronto huahua.. Ele tbem tah apotado as coisas.aha agora agente acha uma graca ne..dpois a gente tem ki ensinar ki num pode fika apontando ki eh feio hauhau.. , aah sei lah.pelo menos foi isso ki mi ensinaram hehehe.. , tbem tah batendo palmas.sempre ki tah feliz! Aaah.. mto legal!
haha mesmo ainda sem engatinhar, ele tah dando mtooo trabalho.. nao ker fika sentado, aih eu levanto ele, aih ele cansa, e eu sento ele dnovo i eh assim o dia inteiro... keh pegah tudo, keh morde tudo! Aaaah por falah em morder.. nasceu o primeiro dentinho dele esse mes! tah soh a serrinha pra fora.. haha mas pra sair esse projetinho de dente ele jah teve febre, e baba mtooo!
Ah.. eh isso.. haha.. ele tah crescendo.. huhu.. eu ia postah ontem.. mas desde ontem ele tah gripado...aum respira direito, naum come direito e naum dorme.. haa eu jah nao durmo mto... d ontem p hj dormi duas horinhas soh. p ver mew estado neh.pq uma koisa eh fika madruga toda na net mexendo os dedinhos e outra eh fika com ele no kolo de peh andando de um lado pro outro sem poder parar nem sentar ateh as 5 da manha.. ah sim.. ir ao banheiro e comer nao eh permitido...
Huuhu. por eeeesses motivos ki qdo tenho uma chance de viver a minha vida de ates. nao perco tempo nao.. huhu vida eh curta mew.. sei laah... kero eh curtir neh..
Bjoooo gente... a motagem tah toskinha ki nao tenho meus brushes, plug ins e fontes nesse comp!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... o Shin é muito muito fofo!!

Ontem veio o filho do meu primo aqui... nyaa!! deu até vontade de ter um filho O_O... bizarro eu falando isso!

Anônimo disse...

Escrevedu da sua casa... Yaaaayyy!!!!

Shin... Biru Biru bleeeeeee!!!!!


Drikaaaa... muito bom atar saudadis di vc!!!!!!!

Anônimo disse...

Ah... acabei di re-ler minha msg...

Credo Drika... arruma essa droga de teclado!!! "atar saudadis" foi fodz!!!