quinta-feira, julho 05, 2007





Eeee.... faz tempo ki num eskrevo nda aki neh.. hehe.. bom... mas aah.. hj deu vontade de eskrever, pq eu ando mtooo anciosa ultimamente.... dpois ki agente decidiu ki vamos levah u Shin!! Ai mew..sei lah... dah um medinho sabe.. mas tpo soh por imaginah que naum vou passah pela tristeza da hora do aeroporto, jah tah valendo! haha.. ah.. agora eu to taum feliz... e com vontade de ir tpo amanha memso pro japao.... ee Akinri...soh falta mais um poko p gente fika junto dnovooo e acho ki dessa vez eh p nunca mais se separah neh?!
Hm... espero mesmo ki u Shin se adapte laaah... ki naum sinta tanta falta do mew pai..pq esses dias aih ele naum keh sabe d mim haha soh ker saber dele... mas enfim...
Se td der certo, em outubro mais ou menos estaremos indoo... jah to morrendo de medo, de saudade, de anciedade... mas vamo ki vamo!
aah num sei haha eh isso.... aaah! Sabado se td der certo, vo pra saum paaauloooo huehe...

Um comentário:

Maguinhaaa disse...

Oi Drika!!! Então vc vem pro tanabataaaa?! Aeee!!! Vou ficar trampando só no sábado, pq domingo eu num vou poder ir! hehehe... Quem sabe a gente num se encontra ne?!
Bjsss