segunda-feira, julho 16, 2007

Eeee!!! Fds em sp!!

Eee...nem falei nada di Sp neh mew.. haha.. baaaum... fds passado... teve tanabata..e eu fui pra sp com o Shin..ai mew...deu mh medinho haha. mas tava morrendo de vontade de matar as saudades de tudo! Ainda mais tanabata neh.. haha.. Booom... encontrei com a fabi i u nishi... e fomos... haha num deu pra aproveitah mto lah naum, pq fikei mais tempo na Acal, pq u Shin fikou mto enjoado, irritado i td mais! Mas deu p encontrah u pessoal. hehe.. e domingo fikei na casa da sogra e a Dany, Ro i Miyuki vieram visitah! huehue.. aah.. ela eh liindaa! Hm..acho ki u Shin tbem achou heim? hahhaha! Dpois u grilo i a dani me trouxeram d volta! Eeee!! Ameeei ter visto td mundo!!!! Conversar com tds!! haha mas meeew... eu achei ki nunca fosse me acostumar com praia... mas percebi u quanto eu desacostumei com sp.. haha barulho d noite, ar seco, poluicaum, transito sei lah, tava mto perdida lah..haa tanta gente, naum sabia com kem falah, uq falah, viixi virei caipira! u Shin tbem estranhou tudo viu... huahua...
Aah foi issooo!! Bjooooo!!!

Nenhum comentário: