quarta-feira, julho 25, 2007

Domingooo!!


Ah.... foi mto bom esse domingooo!!! huehue... comi dmaaais! tmpurah di sorvete taav baaaum.. kare tbem.. huehe.. mas u melhor foi encontrah meus amiguinhos keridooos!! huehue nossa desdakela festa lah ki eu num sei eskreve u nome..acheropita hahahah..ki agente naum se via neh? huhu.. poxaa...a gente soh se encontra pra come?! haha
Baum... tbem eu i a Dini fizemos makiagem de graca hahahahahahaha... as bonecas neh hahaha.. ai mew sie lah eu achei ki fiko mto tcham hahah .. mas enfim haha! nada como minha cara lavada haha dah menos trabalho!
Enfiiim... ameei !!haha.. assim ki deh eu vo dnovoo!! bjos!

Um comentário:

Unknown disse...

Drikaaa!! C colocou a nossa foto em que estou peruona? Rs... aaaai... q vergonha viu? uhauhauha
Mto bom mm esse dia!! ^^
Bjao!!