quarta-feira, julho 18, 2007

Diniiii!!!



Dini!! huehue tah aki nossas fotinhos! huehue meew..gomen eu so mto torta pra tirah foto neh? huehu.. mas agente aida se encontra mais vezes pra tirah mtoo mais fotinhos! Mew...keria te dizer ki adorei te conhecer pessoalmente! haha ki essas horinhas ki agente fiko conversando foram mto boas, passou mto rapido e me senti moh a vontade haha parece mesmo ki agente se conhece faz moh tempo neh?! huhue!
Eee..vc eh mto fofa mew! mto meiga, mto amigaaa!! Conta sempre comigo oks mana?!!? hha!
Bjinhoooooo!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Irmãzinha queridaaa!!
Nao sabia que vc tinha postado sobre o dia em que fui te conhecer!! Que fofa vc!!
Eu tb me senti a vontade...Estranhamente a vontade (pq eu sou hiper tímida pra esses encontros), com uma pessoa que nao conhecia pessoalmente... hehehe... Mas tb, eh pq vc eh mto fofa e uma excelente anfitriã, além de uma grande amiga! A gt jah se falava há tanto tempo que parecia que a gt se conhecia mm de décadas, neh?
Bjaaaao!!!