sexta-feira, junho 01, 2007

huhu..sei laah..

Eeh..hj eu ki to num dia sei laah... ker dizerr..maioria dos dias eu me sinto assim... nem feliz nem triste, anciosa e calma, sem sono e cansada huahua.. aah sei lah... soh sei ki to eskrevendo aki no blog pq sei lah, soh coloko foto aki neh...se beem ki acho ki ninguem ker saber mto desses meus textos inuteis e mal eskritos huahua,.. mas td bem...
Num sei nem sobre oq eskrever..huahua geralmente blog agente eskreve uq faz no dia neh..diario virtual e tals.. mas meeew... vo falah oq se nem saio mais de casa.. se nada mais akontece na minha vida..haha di balada e roles por aih td fds, agora se resume a fikah na net, comer e dormir! Ah.. mas isso naum eh uma reklamacaum sabe haha..moh baum num fazer nada... moh baum ter tempo pra pensah na vida.. naum nakelas coisas ki te faz mal, mas aah..fika imaginando mesmo.. sobre o futuro, sobre tudo ki tah akontecendo com vc e meus amigos... vixi..akele meu nick lah "vivo de imaginaçaum mesmo" coube taum certinho noq eu to vivendo agora..e tem vaaarios motivos pra eu colokah ele... eeh, eh sim meio negativo... huehue e brigadaum a todos ki se preokuparam e me perguntaram se tava td bem..alias..brigadaum a todos ki usam uns minutos, umas palavras, umas atitudes quaisquer se preokupando comigo!! haha naum eskecam di mim naum tah?!
Keem sabe..um dia eu coloke aki toodas as minhas viagens detodo dia..eh ki saum mtas huahua..
Baaaum..sei laaah... vo indo..post mais inutil viu!! fala serio... ocio eh uma merd..

Nenhum comentário: