domingo, abril 22, 2007

Mal de homem....

huahaua...sei lah deu vontade de fazer esse post... eh ki kum tanta menina ki eu converso, encontro taantas reklamacoes iguais desses homens viu... haha ki algum representante tpo u guinho ki eh u uniko ki entra aki, podia se explikah neh haha..
Mas meew..eu odeeeeio qdo nossos namorados se daum de desentendidos... qdo naum prokuram ver a partir du nosso ponto de vista pq sabem ki taum errado mas num kerem assumir sabe.. aih eles desconversam, ou fikam td cheio di nhenhenheh... na maior naturalidde como se agente fosse cair nessa e eskecer das nossas reklamacoes... mas qdo eh pra diskutir a relacaum agnte escuta : eu to fazendo alguma coisa de errado? qdo eu estver, me fala viu? ... nhaaah.. ki odio.. ou agente fala brincando, fala dnovo di boa i quando agente finalmente estoura agente eskuta : mas vc nunca me disse isso antes.... huahua absurdos neh... nunca param pra refletir se as todas as atitudes estaum agradando ou naum..mas ainda naum sei se eh por sem vergonhice ou pq naum se tokam ki as vezes eles fazem coisas ki machucam, ki estressam, ki sabem ki agente naum vai gostah....
sei lah haha.. saum coisas ki num vaum mudar huhua.. agente pode falah todas as semanas ki mudanca da outra parte num tem, mas agente eskuta: mew...vcs soh reklamam viu... tpo nu fim eh agente ki tah errada por pedir pru namoro melhorah neh huahau..
nhaaah...num to brava naum viu hahah... eh soh um desabafo hhaha...

2 comentários:

Wagner disse...

É isso aí Drika minha amiga, apoiada!! Esses homens não estão com nada... na hora de chamar o garçom, escolher q carro comprar, ou o canal da tv, eles são homens, mas pra saber conduzir a relação, aí todos se fazem de desentendidos... saem toda segunda pra jogar o futebolzinho com o pessoal da empresa, mas são incapazes de nos levar pra jantar, ou ao cinema... rsrs ai ai... Alias, vcs sabem pq as mulheres ainda precisam dos homens?? Pq vibrador não sabe trocar lampada.. qua qua qua... censurado!!
Aff.. fala sério hein Drika?? Não tá mto novinha pra ter esses papos de mulher divorciada?? Guerrinha dos sexos, só dps dos 30, e olhe lá... acho q a falta de cerveja tá te fazendo mal... rsrsrs
bjks, e valew por me chamar de homem.. rsrsrs

Anônimo disse...

Vixi.......

o que aconteceu?!?!?..hauahua

éh neh! axoq num posso falar mta coisa... pq eu q vivo falando das minhas reclamações p/ vc neh!... vai saber se ando colocando más idéias na sua kbça... hahahhaha...

mas vc ja sabe q sou vingativa neh!!! hauhaua... e num tem como não ser!!! hehehhe... [ q mau q eu sou!!! =Pp ]

Já sabe neh Driii.. qndo vier.. por os planos em prática!!! hauhuashuahs.... ops..ops... lá..lá..lá..lá..

Num paro d pensar qndo vc vier p/ ká, p/ gente se falar e curtir d montão!!!...mas talvez eu ja esteja trampando.. e vai ser akela coisa neh! trampo e casa.. e sem contar + os serviços d casa! pagar contas, lavar passar, cozinhar!!!.. bléeehhh... mas num pode reclamar! ahua..

Traga o SHin p/ ká.. p/ gente ser 2 famílias felizes!.. Ahh aproveita e traga seu pai p/ num ficar sozinho.. e cozinhar p/ vcs.. hahaha.. aih d fds eu vou lá rangar tbm!!! hahaha.. kda idéia viu!!!... mas num seria péssima neh!?!?!.. hauhau

Se não.. qndo eu voltar po brasil p/ passear.. num vai ter graça conhecer o Shin sem estar um d vcs lá neh... =/ ... .. mas isso va demorar ainda!haua... intom daijobu!!!...

aiai.. escrevi mta merda!
bju..bju

saudds...

xau..xau.. Drii