quarta-feira, abril 25, 2007

huehue soh repsondendo us comentarios

huhaua..eita haah... eu to bem viu haha.. num to brava naum huahau... eh soh coisinhas ki eu eskuto as meninas reklamando haha aih dxei aki pra sei lah ahah dxarem a opiniaum aih uahuauhua...
mew...e Guinho huahua num precisa tah cum 30 anos p fazer guerra dos sexos viu hahaha... todas as idades tem isso! hahaha....mas jah vi ki essa guerra aih nem tem solucaum viu uhauahau... viu? haha minhas reflezoes qdo eu to bebada saum mais divertidas! haah e vira a boca p lah ow haha num keru ser divorciada naum! hahaha...to feliz da vida cum u homem da minha vida ahaha!!
huhu e Erikinhaaaa..me aguaaardeeee!! haha mew..eu to super anciosa pra ir praih haha... jah falei um montaum di vezes pru akinori p me levah praih qdo eu chegah! ahha vc jah pode tah trampando, mas fds jah eraaa ! haha sei ki vc tem animo pra tudo mew! haha.. e tbem te ajudo neh?! haha.. pow..num seria mah ideia de levah meu pai sabe hahaha.. axo ki soh num levo ki por enquanto eu keru experimentar a vida apenas a dois hauahu... ki tbem eu to vendo ki vai ser tdb viu haha!!
haha... Erikinhaaa....me esperaaa! hahaha... kero conhecer u Leh tbem...nossa.. haha... achu ki qdo eu encontra ele eu vo chorah sniiif... hahaha,, vc num liga neh?
bjinhoooo!!!

Nenhum comentário: