quarta-feira, abril 04, 2007

Hoje eh niver da Juuu!!

haah... oi genteee!!!! Soh pra avisah ki hj dia 04/04 eh niver de uma pessoa mto especiaaaal!!! A Juuuu!!! haha!!
Mew.. a Ju eu conheci faz 5 anos..jah!! caramba Ju, mas jah?! haha... bom...saum 5 anos di mta balada, mtas risadas, mtas fofocas, segredos i bebida na kbeca!! Uma oootima companheira de copo... a amiga perfeita p ir pra balada.. p dancah i zuah!!! Mas tbem eh akela amiga ki ti eskuta, ki sempre te consola, ki te anima i ki tah lah te ajudando , ki vc pode ter certeza ki nunca vai ti dxah na mao!! haha td issu eu falo por td ki ela fez por mim haha entom num eh soh fpalavrinhas bonitinhas da boca pra fora naum viu.. huuh... afinal, essa menina me akolheu eu gravida na casa dela por vaarios fds..haha fiko bunito neh? haha enotm nem vo terminah a frase ki era qdo eu ia pra saum paulo p ir pras baladas com ela huaauhauhaua!!
A Ju, esteve comigo em todas as fases importantes da minha vida! haah todas mesmo, pq ateh nu japao encontrei com ela!! hgahah...foi taum especialll..alias ju, tah sabvendo ki a vel fechou??? buaaa.. heeh mals, num dah p perder fofocas neh haah...
bom..mas esteve cumigo desdi quando minha barriga tava pekena..desdi quando eu tava com duvidas! haha em momentos bons e ruins... fez du meu carnaval di 2006 ser um dos melhores mesmo tendu td pra ser u pior! hhaha... uhu ju paniko na areeeiaaa! huaauhauha!!
Hj ela tah lah em saum paulo, moh bem... formada, empregada, namorando um amigo ki sei ki num vai fazer cagada cum ela..e se fizeh eu ti mato bruninho!! huahau.. mew... vc ki conkistou tda essa vida e tods as pessoas ao seu redor!! ti admiro dimais! vc i sua familia linda, perfeita i completa! haha.. e num se eskece di daki uns tempos vc dah um amiguinhu ou uma amiguinha pro Dan tah?!?! haha!
Eh isso.... kem num conhece ela..tah perdendo viu!! pq eu conheco i amo ela dimais!!!
Parabeeens di novooooo!!!! hah td di baum!!!

Nenhum comentário: