sábado, abril 07, 2007

Essa eh p Erikinhaaa!!

Erikinhaaa!! haha vc tbem viu. valeuzaaum por todos os dias conversando cumigo!! haha...
Meeeww... inkriiiveeel...num consigo parah di pensah ki agente tah taum longe mas ki vc eh minha maior companheira nu momento.. haha agente se fala mtoooo i tds os dias.. haha. vc faz mta falta... e meus dias saum melhores dpois di falah com vc! haha.. hj ateh jah me acalmei haha..
Mas to aki p dizer ki vc eh lindona sim hahaha!!! c tah moh bem nas fotos, dpois ki viro mamae!! hah e na cam tbem! haha.. agora agente soh precisa se cuida p arrasah neh nw?! huahau!!!
Erikinhaaa... me esperaaa haha to chegando p gente pode matah as saudades! huauhahau
Mew..hj to com sono haha entom num consigo eskrever mais haha.. mas eu heim..sempre ki vo ti esrever, meus posts parecem mto lesbicos hahahhaa!!..mas eu ti amo, ti achu linda e adoro os momentos ki zuamos juntas! huauahua...
Bjokas!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Yaiiiiiii

driiiiiiiiii...

Logo.. [ espero eu! ] posto uma fotim sua no meu blog... Puxaaa... mór preguicitis... hauhaua... xD~.
E logo..logo tbm eh seu niver neh.! Keria estar junto p/ comemorar ele c/ vc... ^^

Hummm... eu Lindona?!.. o.Ô .. Para Drikaa... hahahha... Mas vc tbm ta mór gatinha nas ftoS!!!.. ^^ rs rs rs ... nda mal viu!
Éh neh! Agora precisamos malhar um pokinho só p/ ficar + saradas! hUHUH... hauhaua

Vc ta c/ a palavra *lésbica* na sua kbça neh!.. Eeee.. num sei não hein DRika! hahaha... Brinkdea..brinkdera... ahuahua... mas entre a gente daijobu neh.! HuhuH... haha.. neh fofinha?!?!... hahahhha... vixi...vixi..

Ahhhs e sabe q tbm nem preciso fala neh! Está sendo minha melhor companhia das manhãs e um pedaço das tardes! ahahha...

Ops! O Lê num durmiu... e ta lá xorando c/ o Ivan.. ahuahua.. hj eh yakin dele intão neh.!

C cuida viu.! depois passo aki.! A noite!

Bjinhus CArinhosus.!