domingo, agosto 06, 2006

Respondendo a Erikinhaaaaa!!

Huhu....esse post vai especialmente pra Erikinhaaa!! huh minha maninhaaaa linda i futura mamy tbem!!
Entaum moxa...pow, passear por Harajuku, num tm como eskecer du nosso dia ki agente ando pra caramba neh? haha...entramos em td qnto eh loja, lembra da Codonmania?! haha saudades saudades... agente tem akele pirulito ateh hj!!!
Mew.....droga..devia ter tirado fotinhu akele di do strogonoff viu..haha!! foi um dos poukos dias ki vi u Akinori loko loko!! huahua ..
Agente tah sofrendo com esses sintomas todos neh?? haha fala aih... aaah..alias!! eu vi a fotinhu sua i da Akemi nu blog dela...haha mew...num tva conseguindo te imaginah com barriga..haha soh olha akelas nossas fotos da praia e fazer a comparacaum com agora neh?! huahua soh mew...vamu pegah akelas fotos ki tah a Angel tbm e dpois ver a barriga das tres neh? huahua a minha barriga tah moh parecida com a sua!!! huahua achu ki a minha tah maior huahua mas eh ki eu to engordando sem parah tbem.huhu vc jah se pesou?!!?.. logo mais eu tiro uma fotinhu da barriga pra colokah aki tbem! huhu eh ki to com vergonha oh..haha..
Mas ooooh...muuuuita foorca, paciencia, frutas i oleo di amendoas pra gente!!! huhu kem sabe agente consiga se encontrah na net no proximo fds neh? huhu..aiaiii....lah vai eu contah us dias de novo pra proxima consulta....haha... bjinhus lindaaa!!!
Mtas mtas saudades de vcs! huhauahu... iai qdo vcs vaum fazer as compras pro baby?! i u nome?! i akele curso di gravida??? Bjokas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OIeeee....

Demorei mais tô aki.!!! ^^

POxa... um Post sóh p/ mim!!?! Ahhhh... tô emocionada... rs rs rs ...
Tô sentindo a sua falta p/ caramba... mas tô tentando me acostumar... rs rs ... tentando andar sozinha de trem.. e ver se ainda lembro os lugares q a gente ia...
POis éh... eu ainda tenhu os pirulitos tbm... masi tadinhus... ta tão zuadinhus... keria ir comprar outros... hahah;.... =D~
Hummmm.... eu tô anciosa p/ saber o sexo do seu baby tbm... HiHihiH.... Será q vai ser menina?!?!... Hummmm... eu vi o coments da Carol tbm no POst de cima... e ela falou em miai...???? hahahaha... Eeeeeeta nóis!!! hahahaha.... Bom.. se o seu quadril estiver crescendo, seu rosto tbm... então vai ser menina.!!!! Pq o meu ta ficando éh pontudo... hahahha... qndo eu me olho de lado num vejo nda.. mas de frente eu num enxergo masi nda lá em baixo... kkkkkkkkkk..... =D~ ... Tenhu q dar umas curvadinhas p/ olhar as pernas inteiras... hsuahsuahsu... Vixi meuw... q situação néh!?!?!?

Bom... a minha barriga parece estar crescendo... mas eu nem como tanto assim... =/ .. Isso q fico preocupda as vzs.. será q ele ta direitinhu lá?!?! Hummm espero q sim!!! =) ... Será q vai tamaior qndo eu voltar do yassumi..?!?! Tamo tirando várias ftos aki... mas nem colokei no compi.. hahaha... num tem nenhuma c/ perfil bom!!! kkkk... E tô esperando as suas fts tbm viO!!! >=/ ... HuNfTx... TRate de colocá-las logo aki... e dexa a vergonha na gaveta... q isso éh bestera.!!! =Pp ... hahaha [ mas acho q sei o pq dessa vergonha!!! Depoix a gente fala sobre isso!!! ]

Nhai...Nhaiii... acho q já escrevi tudo! hahaha... agora vou deixar vc tah! Depois eu escrevo mais... =Pp ...

Ti cuida mamãe!!!
Bjinhus Carinhosus... na barriga tbm viO! ^^

*SaudadesZonas ...
ah... cof...cof... Hummm... *Te Amo* .. [ minha gatinha?!?! o.Ô' ] hahaha... =Pp ...