sábado, junho 10, 2006

Buuuuh!!

huahua oieeee td mundo...!! haha...mew...tpo sei ki nem precisava escrever aki pra contah, pq td mundo ki fala cumigo jah tah sabendo da novidade neh?!?!
Bom..menos a Carol i u Davi neh?! haha..ki sumido vcs dois?? hm..mas vcs taum cum cara diq sairam di Hadano e foram trampah em algum lugar pelo Nihon afora neh?! huhu..assim ki deh manda noticias mews papis keridos! haha us vovos num sabem ainda mew! haha como pode?!!?
haha pois eh....Ontem eu fui fazer mew primeiro ultrassom..haha..mew..mto legal..mto lindinhu...ver u braco estikando...ve u coracao batendo...ah eu me derreti...haha...kero ki nasca logo mew...nossa..nunca fikei taum anciosa assim!
EeEeE Fabiii!! haha Valus pelo coments!! uhuahua...pow fds passado eu fui com o Nishi lah pro Snta...deu moh vontade du azedinhu ! haha...mas consegui me segurah!! Nossa moxa..tenhu monti di coisa pra falah pra vc maninhaaa!!
haha...eee soh keria dxa aki um super parabeeeeens pra todas as mamaes e futuras maames nesse ano! nossa mew..ano da fertilidade eh fogo! haha tah funcionando mesmo!!!
Aiai..unika coisa ki mata eh u Akinori no Nihon..ki koko mew...ninguem merece...fiko aki morrendo di saudades...kerendo ki ele acompanhe u barrigaum crescer...haha sei lah..ih prs exames comigo...poxa..ele tbem tah perdendo uma epoka super legal du nene!! ai..espero ki ele volte pra nascer neh..
Hm...eh issu..haha vida di vagal again...haha...quero ver quando ki eu vo consegui vvoltah a estudah! hha..
Bjokas gente..postem ai!

Nenhum comentário: