sexta-feira, março 17, 2006

gente gente!!! novidadeee!!

bom......hj....apenas hj!!! consertaram mew pc!!! eee agora eu to com net aki no brasil!! nem acreditooo!! huahua mas quando eu tenhu a oportunidade de atualizar mew blog...eu lembro ki deixei minha digital com o nori em sampa....bleh.....huahuaua mas semana ki vem jah sabem neh!? drika de volta!! huahua com fotos de eu negonaaa!! huauaua mew.....saudades de tds!! falta da carol mew!!! ti amoo mamaeeee!!
bom.....to fazendo cursinho mew...continuo estudando firme e forte huahuauha!! nem parece tqaum dificil a materia assim viu..pq serah ki antigamente era taum chato pra estudar? mas agora com net de volta vou tentar naum fika viciada nisso aki e deixar de estudar q nem eu fiz antes..
nhah..hj num to mto inspirada nau...hhhee...qando estiver com as fotos aki eu volto a postar oks?! bjokas gentiiiiii!!

Nenhum comentário: