terça-feira, novembro 15, 2005

Caraca quanta fotinhu huahua!! Ultimos dias de Drika no Nihon...

Iaiiii!! huahuaua...postando foto di monte aki neh?! aaah..mas esse fim d semana foi bom...moh agitado..aproveitamos ateh u utlimo minuto...huhuhu
Bom...keria deixar esse post especial pra uma pessoa......huhu...Mew..Erikinhaaaa!! Arigato pelos comentarios!! uahua dah pra parar de tentar fazer eu chorah pq vc tah conseguindo viu?! huahua!
Moxa...keria ter ti conhecido desdo Brasil .... huhu desdo primeiro minutinho me simpatizei com vx..e cada dia ki agente foi conversando agente encontrava mais coisas em comum neh?! Ai...mew carinho por vc foi crescendo e crescendo...e agora ki tah comecando a cair a ficha ki eu to indo embora...poatz..vem essa tristeza...de q agente naum vai mais se ver td dia...nossa menina...vo senti sua falta... pow... vc foi minha companheirona di roppongi mew!! e eu semrp volto a repetir ki vc eh moh melzuuuda! hahah...mas fala ai neh...agente jah deu varias risadas juntas! huahua...vx eh uma menina mto mto mto legal, mto meiga, mto boazinha , mas ki sabe aproveitar as coisas boas da vida neh!? Fiko moh feliz ki vc tah curtindo com o Ivan, torco di verdade pra q vcs fikem juntos e felizes por um booom tempo! mas vc tbem naum deixa de fazer as coisas ki vc ker fazer viu?! aaah...td mundo arrumo homem huahua, ai eu tbem mi apaixonei..mas agora tah td mundo juntinho e eu neeeecas...fui abandonada huahua! brinkadeirinha..num eh taum dramatiko quanto eu escrevi..hehe..mas aah moxa vc sabe neh...vamos ver oq espera por nois nu br... ops! gomen num consegui num fala du Nori ateh aki! huahua!
Entom...mininaaa...vc eh uma miga ki kero ter contato pra sempre...ki eu digo ki vo ti espera (aaah ki meigu) pra gente pode sair por ai, dancaaaa mtaum!!! e bebe pah ser feliz! huahua!
Tenhu um carinho gigaaaante por vc....e num kero nem imaginar domingo...poatz...mew olho enche di lagrima soh di lembra...vo sentir mto mto sua faltaaaa!! vc eh minha ruivinha prediletaaa! huahuahau!! pq loira eh a Ca neh?!
Ti amuuuuuuuuuuu meninaaaaa!!!!! se cuida direitinho...mto juizo...(huahua ki engracado eu falando pra vc isso..haha..ah moxa juizo do nosso jeito neh?!) ...num desanda naum tah? qqer probleminha, qqer coisinha ki precise falah desabafa ou xinga, vx vai te tooda minha atencao tah?!
pode deixar q agora vx vai tah super informada haha! mew...e agora eu ki digo pra vc...volta looogooo muieh!!!!!! kero mto mto ki nossa amizade e convivencia volte com td no brasil huahau!
Monte de bjokinhaaaaaaaaaaaaaaaaasss!! ti adooooroooo mto mesmoooo!!!!!!!!!!!!! saudades jah....

Um comentário:

Anônimo disse...

moçaaaa..... e nossa aposta...??? éh válida ou não.!??? hauhaua.... segredo hei.!!! kkkk.... mais então.... não posso escrever mto aki pq si nw ... depois nw tenho o q escrever no papel.!!! hahahah.... mais..mais... poxaaa.... não precisava ter escrito tanto assim... mór bíblia meuw.... + eu ADOREI!!!.... té parece ki vc xoro?!?! Xorou.??? o.O' Hummmm duvidoso... só q eu sou mó manteguinha.... ¬¬ .... xiiiii contei!... e agora.... aposta perdida.!??!?! ... hahahah.... q nda.! eu supero... =P rs rs rs ....

Juízo.?!?!?!... Éh realmente... só do nosso jeito mesmo néh... mas axo ki agora eu me acalmei...Aliás, nós nos acalmamos néah! =] Arigatô por tudo viu! Principalmente por ter me apresentado essa pessoínha ki tah me fazendo MTO *F*E*L*I*Z*... =] !!!! Devo td á vc ... Muitíssimo Obrigado por ter me aturado.... me ouvido...me aconselhado [talvez sabendo se era certo ou não!mas valeu do mesmo jeito!!! =P ] ... por ter me mostrado Roppongi!!!.... por ter me ensinado a beber Tekila... HuHuHuH..... [ essa foi a q
+ gostei.. hahahhaa.... o.O ] OPs! .... Enfim... Arigatô por inúmeras coisas q fez por mim... e q ainda virá a fazer no brasa néh moxa.... Huhuh... éh nóis agora no brazuka indo pas baladas.... dirigindo.... curtindo a outra vida lá... de outra maneira.... mas com a mesma companhia ^^ ...

Promete uma coisinha??? ... [ Que não vai me esqcer....??? Pelo menos... ahhh qndo ficar bem vélinha... poder lembrar e contar q conheceu uma doidinha aki.... e q trombou algumas vezes no brasa...e q agora talvez nem saiba mais onde eu estou.... ... Hummmm... promete.... promete...?????!!!! rs rs rs ... Olha só o q eu vou pedir á vc néh... ki coisa + Maluka! ] .... MAs éh verdade... as vezes viajando eu aki.... fico pensando.... e se meus amigos me esqcerem um dia!?!... e justo akeles q eu + tinha afinidade, q + amava... q + curtia... =/ Nossa... kda coisa q passa por essa minha kbcinha... aiai... éh o medo de perder vx moxaaa.... =´[ buaaaa.... ki logo... daki á uns 4 dias [néh?] nom vai tah mais.... e agora tah mór samishiii a nossa mesa no Shokudô... taum vazia... kda vez + as pessoas saindo... indo em bora... kda um po seu cantinhu.... e se a Ca tbm sair.??? NOssa... eu não fiko + aki não!... não fico mesmo.... >=/ HuNfTx .... eu arrasto o Ivan nem q ele fike [P] da vida comigo... + eu arrasto ele pa Aichi comigo.... lá pelo menos eu vou ter minha irmã e minha prima néh... e talvez uma pré-adolescente pa eu cuidar!!! .... hahaha...

... Ahhhhhh Moxaaa.... vê si pode... eu aki na frente do compi xorando a essas alturas... claro com a ajuda de uma musikinha aki néh.... [Utada Hikaru - First Love] ... [ sem coments!] ... ahhh como dói... o s2 da gente vai ficando apertadinhu... e só vem saindo as aguinhas dos ólinhus .... =´[ .... POxa...poxa... primeiro foi duro deixar todos no brasil... aí xega aki... vai a Harumi... depois minha irmã .... e agora vc... buaaa.... qm + daki a poko???!!!.... assim eu nw aguento néh.... =/ ... + Daijobu!!! Eu tô Feliz por todas vcx!!!...

Nem preciso dizer tbm que poderá sempre contar comigo néah!??!?.... PRA TUDO HEIN!!!! TUDO MESMO!!!!....

>> FRIENDS 4eVaH!!!!.... =] <<

Eeeee.... ^^ HuIaHuIaHuIa.... NOssa lembrei.... POxaaaa.... ki triste.... moxa..moxa.... nossas forças vão se acabar.... " As Meninas Super Poderosas " estão se quebrando.... melhor dizendo... apenas se afastando por um tempo indeterminado... mas que nda impossível de nós se juntarmos de novo, seja na Praia Grande ou em [Bertioga?? o.O .. xiiii Agora não me lembro... ] ... ou em São Paulo mesmo!!! Néah!?!?!?.... Éh nóis sempre agora!!!.... [ Ca + Dri + Mi == Cadrimi ! ,... hahahha.... aiaiai... olha o soninhu já!!! ] blza!

Tô indo nessa moxaaa..... Ti Cuida viu!!! Isso pq eu falei q não ia escrever nda.!!! hahahaha.... Você não liga se eu escrever isso no papel tbm néh...?!?!?... quem sabe imprimir e talz... hahaha.... a preguiça tah grande aki... hahahah.... Brinkderinha.!!! =P ... Blééééhhhh....

Milhões de Bjinhus MIguxa..... >> T LoVe U <<

Fuizzz.... Miyuki!