quarta-feira, novembro 09, 2005

Aiaiaii...

Ahh....huhuhu num posso de deixar di fala um poko dos meus ultimos meses aki o Japao neh...
Huhuhu...acho ki foi uma das melhores epocas...hehe...epoca ki eu jah consegui coloka um poko a cabeca no lugar...epoca ki soh conheci pessoal legal... ooootimos fins de semana du lado du Noriiiii!!!! Ki num le aki mas td bem..huehue....ki alem di um namo mtomto legal eh um ooootimo migo...sei lah....dificil encontrar alguem ki agente tenha a intimidade pra fala uq tah sentindo, oq tah pensando ki nem um amigo e tem meio ki o mesmo passado ki o seu...ainda mais aki no Japao sabe....tpo...as ideias bateram, um entende o outro.., ajuda, escuta, dah carinho, faz companhia e zooooaaa junto!! tpo...u Nori eh um minino ki pode tah du mew lado pra qqer hora!! ki eu kero ki esteja sempre comigo....seja lah como namo ou como amigo sabe...afinal..agente tah voltando..mas num sabemos como ki vai ser lah no Brasil neh...mas td oq agente passou aki num vai virah um passado ki vo eskecer kom o tempo... oq tah me deixando triste, eh saber ki a rotina ki agente viveu aki num vai mais acontecer neh...vo fika morrendo de saudades dos fins de semana no Bariel, bebendo em casa, conversando a noite inteeeira um do lado do outro...., tentando chama u povo pra ir pra Roppongi....huhuhu...sempre kerendo se divertir...estar com os amigos, conhecer gente nova..mas sempre do lado do outro...tpo..kem me conhece sabe ki eu sinto moh falta disso e quando comeco um namoro fiko falando das epocas de solteira..mas tpo kerendo eh curtir com td mundo sabe...naum me afastando do pessoal...e encontrei alguem ki consegui concilia as coisas, ki nunca implikou komigo por causa disso... ki eu pude ser eu mesma...com adrianices e tudo mais! haha... ai vem essa inseguranca de como serah quando voltar... medo dagente acabar se afastando....mas enfim...oq eh pra ser vai ser neh..e sei ki a amizade ki cresceu aki num vai se apagar...

Nenhum comentário: