terça-feira, setembro 13, 2005

calma gentem..hauhaua jah vo mimi!

huahua...mew...fala ai..esse casal..a Ca e o David..mto meigo neh...aaah....fiko mto mto mto feliz por eles!! Cah, vc sabe q vc eh mto mto importante pra mim neh!! Vc miguinha du koraxao e tenho certeza ki nossa amizade vai looongeee hahah..sei lah hem cah acho ki vc fez algo mto ruim pra ter ki me aguentar na Sony, em casa, nas baladas..hahaha..tah...doce com vc num funciona neh..haha eh mamae mesmo..conhece eu ateh as pontinhas dos cabelos!! mew..ti amooo!!!!
Oiaoia...vo coloka umas fotinhos q eu recebi hj ...du meu papi no Br!! No churras do niver dele...aiai...soh di lembrar me bate aperto no coraxao...um ano sem ve u veio haha mas nesse tempo aki..eu prendi mta coisa e cada vez q converso com ele sinto ki nossa relacao papai e filha tah cada vez melhor, mais forte mais aberto....paieee!! daki uns dias vc vai tah com net e sei ki vc vai tah lendo isso aki...haha xiiii.... mas oh....kero dizer ki ti amuu e q to morrendo de saudades tah?!?! Ano ki vem..soh mais um poko !!!!
Recadinhu basiko pro mew mininu ki num le aki....Norii!!! Ti adoro cada dia mais!!!! haha quando vc ler eu penso se escrevo mais coisa tah?!
Bjooooo pra td mundooooooooooooooo!!!!! arigato por todos os coments!

Nenhum comentário: