domingo, julho 31, 2005

Uaaah ki sonaum!! ki fim de semana corrido mew! huahua curti pra kramba!

Noossa...hueheu faz um booom tempo ki eu num tinha um fim de semana assim! haha kara de Drika no Bras! huahua tpo quase vai...pq eu nem bebi nem nada...
Nossa..to morrendo de sono agora mew..huehuehu ooh...essa sexta agente nem trampou neh.ai o pessoal foi pro mac..e tals...dpois eu fikei enrolando na net ateh tarde e quando eu ia mimi me chamaram pra ir pra Kamissu..huehue lah fui eu...kbei dormindo era soh umas 11 dda noite..tava soh o poh tbem e durmi pra karamba..voltei pra casa e d tarde fomos passear lah em Sawara..nossa mto bom ir no Apita...eh um depato ki tem bastante coisinha barata! Vixi mew spirito consumista tah solto de novo...vixi fiz a festa lah pq deu vontade de mudar o estilo do meu quarto num aguento mais mew, pior ki quarto de crianca1 cheio de bichinhos e nhe nhenhe! haha liga naum estou com uma crise de personalidade no momento..huehue..comprei um relogio de parede mto lindo do meu idolo! huahua o Stich! aaah ... e mooonte de outras coisas tbem!
Bom...voltei pra casa e ia dormir..mas num deu tempo e fui pra Narita com a Carol, Eduardo, Paola e Kelly e mais um pessoal ki eu nem conheco direito...agente foi lah no Tekilas neh..baladinha peruana..ah tirando ki toko salsa a noite inteira foi legal..huehue
Deu tempo de dormir umas 3 horinhas soh e fui pro Lalaporto com o Ivan, a Ca, Angela e Suzana! Nossa..terceira vez por lah e ainda tem parte do depato q eu num tinha visto..hehe fiz umas comprinhas aii..huau da hora!! dpois na volta passamos no kminhao..nossa mew minha cara eh a pior huahuahua!
Bom..mais uma vez eu transformei isso aki num diario huehue..mas aah vo coloka as fotinhos vai...
se eu aguentar..amanha praia uhuuu!!

Nenhum comentário: