sexta-feira, agosto 19, 2005

Fabiiii te amoooooo!!!

Mewww.....huehuegomen Fabi..num resistiii..dpois de ler seu mail nossa...sei lah deu akele aperto moh forte no coracaum mew!! poatz sinto mto mto mto sua faaaaltaaaaa!! todos os dias kero saber como vc estah, kero saber d cada detalhezinho ki acontece na sua vida...se alguma coisa te xateia....poxa...eh estranho agente conversar e vc me contar de coisas ki jah passaram faz tempo, ki teve moh importancia na sua vida e soh saber dpois ki a historia jah virou normal sabe?!
bom .. mas akii eu soh vou deixar publicadooo o carinhoo gigaaaaaante ki eu sinto por vc e pelos nossos 9 anos de amizade verdadeira e aventuras juntas! sei ki muita coisa ainda estah por vir e a cada dia ki passa fiko mais e mais anciosa pros meus dias de japao chegarem ao fim!!!
tpo aki fiz mtas amizades muito muito importantes tbem!! vixi vivendo sempre nakele dilema ki nem vc disse deq quando agente tah perto sabe ki a outra pessoa estah aki e num sente akela necessidade de ver e falar o quanto a pessoa eh importante quando eu for embora vo sentir mtas saudades das pessoas daki mas oq me alegra eh ki pra todos importantes pra mim eh ki nosso lugar eh no brasil e nossa vida vai continuar lah !!! temos ki korrer atras do nosso objetivo e td mundo aki tem ki passar por isso td de vida de peao ..essa foi nossa escolha...mas kero curtir o resultado com todo mundo lah no nosso pais ki num troko por causa de dinheiro e conforto daki naum..pesando todos os valores num vale a pena mesmo!!!
mew..ano ki vem..jah tah chegandooo.....vo embora de qqer jeitooo e Fabi, vamo pra praia!!!! ti amoooooooooooooooooooooooooooo maninhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

UEBAAAAA!!!!
Vamo pra praiaaa siiim!!! quero ver a gte ficar kuro qdo vc vier pra ca... haha passa umas mascara verde na cara hahahahahaha!!!!!!
ti amooo mto maninha!!! brigada por ter postado pra mim heheheheheheh fikei ateh encabulada!!!!! =}

Drikaaaaaa naum dexa passar de junho mesmooooo!!! por favor !! num guento mais ficar sem vc!!! 9 anos de amizade mesmuh hihihih.. e sempre dando as nossas trapalhadas juntas né????

Se cuida aih maninha qui eu ti amooo mtooooooo!!! e to ki esperando pra qdo vc voltar a gte ir passiar, viajar, cantar e etc... hahhahah
um milhaaaao de beijossssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

to morrendo de saudadeeessss!!!!!

fabi =)