quinta-feira, agosto 18, 2005

Aiaiai..restinho de feriadoo!!

bom...dpois de cortarem nosso clima de feriadaum e fazerem agente trampa sexta e sabado de dia...segunda e terca foi yassumi neh...bom..agente num fez nada de mto extravagante naum...fomos pra casa da Angel na segunda joga truco!! huehuu...aaah agora ki aprendi a joga jah to viciando jah!! eeee!!! aah fikamos lah bebendo vinho, jogando truco e o Regis e o Fabio lah de Aichi tbem apareceram por lah!! aahfoi um finzinho de feriado trankilo..m.as foi td de booom! huahua num tenho doq reclamar naum!!! comecou mal...mas agora vai fika na memoria pro resto da vida!! melhor feriadaum!!!
ah..to dando um jeitinho no mew quarto..tentando novamente..fazer perder o jeito de quarto de crianca hahha!! e vou mandar um presentinho pra Fabii!! eee fim do mes niver dela...nossa esss dias foi moh feliz mew..falei com o Guixa no tel e hj falei com a Fabii!! aah mew..como eu aaaaaaamoooooooo elaaaaaaaaaaa!!!! nossa...eh a pessoa do bras ki eu sinto mais saudades, q passamos por mtas coisas juntas ... e nada, mas nem essa distancia vai mudar oq eu sinto e penso sobre ela e quanto mais tempo passa mais saudades sintooo!!! mew..mtos planos pra quando voltar heim?!?! zuaa pra caraaaambaaaa!!!! Fabiiiiiii! c tah pra sempre no meu coracao!!
Bom..vo postah alguma coisa aki hehehe....xauzinhoooooo!!

Nenhum comentário: