terça-feira, agosto 30, 2005

aiaiai...

huhuh..hj soh digo uma coisinha...huahua..tem coisas ki soh o coraxaum sabe neh...mas ele nom me explica o Porque!!! grrrr.....
Fase triste veio..fiko um pokinho mas foi embora..huahua remedinho bom ki eu tive neh huehuue...
Aaahm..nem sei pq eu to escrevendo tudo isso..huhuu...como eu digo agora...soh o tempo vai dizeh..neh nw?!!?
Nhaaah..eh isso ai..com o tempo tudo se ajeita..e pra kem naum acredita, to mudando to mudando!! Poxa.....um recado pro Bones..haha confia em mim mew huahua eu vo mudah!!
Axo ki esse eh u post mais sem peh nem cabeca ki eu to colokando aki neh...
bjoookaaaaaaaSSSSssssSSS!!!

Ahm sim sim...vo colokando a fotenho do fim de semanaaa, nu mew quartiiinhoo..uahua novo visuaaal huahuaahu...

2 comentários:

Anônimo disse...

Iaih linda ....
entaum eu acho q esse sintoma q vc ta sentindo eh paixao viu....rs
mas se nao for eh saudades do br msmo......
se cuida e uma boa semana....
bjinhus
HIDEKI

Anônimo disse...

aha eu confio em vc ow! agora.. q vc vai mudar..haha dai ja sao outros 500 né?..hahha
ta vendo como eu leio seus posts por inteiro? haha
bom, se cuida menina louca!
bjoo