sexta-feira, julho 29, 2005

geeenti...ki kalooor!!!

Noossa mew..esses dias tah um calooorzaum!! buaaaa e ninguem pra ir pra praia buaaa buaa! huehue ai vou ganhando marca de regata..relogio...meia..ai ki bereeeza viu!! bom...o yassumi tah chegando aii..hj jah num vo trampar....bom..mews fins de semana agora taum...hm..sussegados!! fim de semana passado teve festinha no Shamans..hahaha nakele lugar num vira mais nada ms td bem..soh pra falar ki sai neh..ai dpois dei uma pssadinha rapida na praia...soh curtindo..assim eh bom neeeh!! hj agente foi pro mac...haha fikamo lah jogando baralho ateeh de tarde..poxa..foi moh divertido!! hahah.. tpo..sei lah neh..tava falando aki ki eu tenho meus blokeios! eh incrivel ki quando junta mta gente eu travo! num falo mais nadaaa!! haha e kem me conhece sabe ki eu falo pelos cotovelos neh mew?! sei lah oq acontece comigo...
Aaah..nem keria transformar esse blog num diario naum..mas as vezes eu preciso escrever em algum lugar...heheh...tpo keria pedir gomen ai pras pessoas ki ultimamente viram pra mim e falam...Nossa Drika...c tah com cara dde brava! Nossa Dri, c tah desanimada hj....
Eh q ainda estou tentando saber o pq sabe...eh complicado..sabe quando te dah akelas crises de tristeza e vc num sabe o motivo? Poxa..keria agradecer pra td mundo ki maaais uma vez tentou me animar...nessas horinhas ki vc ve kem te conhece..kem eh seu amigo...kem pensa em vc...e naum eh egoista..hehehe...
Bom...aah tpo isso passa...td mundo fika triste neh mew...e sei lah eu num gosto de passar tristeza pa ninguem mew entom por isso ki ultimamente ando muito na minha..pra naum acabar descontando, nem passando baixo astral...afinal, aki td mundo tem essa "carencia","frakeza.." sei lah como eu chamo isso...td mundo tah longe de alguem ki gosta e tals...ai ve um triste, acaba pensando na vida e acaba fikando triste tbem! sei lah..agente tem ki eh tah feliz...ainda mais eu ki nem sei motivo pra estar desse jeito...
Heheh..isso soh foi uns pensamentos aii heheh logo logo passa e eu vo comeca a movimenta esse blog morto!!
Mew Juuuun!! Arigato por ainda visitah aki taaah?!!? Agente acabo nem se conhecendo direito pessoalmente no Bras neh mew..mas fika sabendo ki eu tenho mto mto carinho por vc Vc eh migo de todas as horas!! haha eu sei ki vc eh migo de balada tbem neh pq agente sempre tava por ai nas mesmas baladas mas num se encontravaa! heheh tudo bem...quando eu voltar...pde ir voltando a ser baladeiro ki vai ser nois! huahuaa!!
Fabriiicioo! num sei se vc ainda entra aki tbem, mas arigato pelas suas msgs no Msn ki sempre faz eu abri um sorriso quando volto do trampo moh cansada! haha disso vc num sabia neeh?!
Aaah.. o Bones eu sei ki nem entra mais aki neh..kkk mas c sabe ki c tah sempre no meu coraxaum!! e eh verdade viu!? haha te adoro pra caraaaambaaaaa!! C eh mto divertido mew!!
Maniiinhooo to com saudaaaadeeees!!!
Carooool ti amooo mamyyy!! huahauahuau!! mas vc tah achando ki me engana eh?! arrastando asinhas ai pra Ha! kkkkkkkkkkk!!! zueeera viu muieeeh! haha oq diraum di nos neh?! hahaha mas c sabe ki eu so carente e ciumenta (com vc!) hahahahaha!! Mew...arigato por tuudo! haha num canso de fala naum!!
Mew..dpois dessa super bronca ki a linha levo..ninguem fala mais nada...buaaa buaaa tah mto chatoo trabalhar!! mas hj a zona no mac valeu por tudo ki ninguem falo lah na Sony neh nw?! Reuniaaaaaaummm!!! kkkkk!
Hm...boba como sempre..hehe to com sonaaaaaum vo mimiii!! hm...dpois vo postah mais fotinhos aki oks?! Bjaaaaum pra td mundo meeeeewww!!!

Nenhum comentário: