quarta-feira, julho 06, 2005

Eh...to di voltaaa

hehe....entom galerinhaa..haha tpow...kem sabe sabe pq andei meio sumida daki neh..hehehe soh digo uma coisa NAUM FIKEI TRISTE PQ ACABOU, FIKEI FELIZ PQ ACONTECEU! isso vale em qqer sentido viu hihih...aah e a vida vai pra frente neh hahaha....poxa..sei lah mew...pokas pessoas me entendem eh oq eu sempre digo..haha nem eu me entendo direito mew..soh sei ki acho ki fiz oq eh justo e mais correto agora..haha mas num vo fala mais nada sobre isso naum! heheh..
Bom....agora acho ki vou fikar um tempinho na minha casinha neh hahah....soh na net..haha ai vejo se crio vergonha na cara e mantenho isso aki atualizado hahaha!
Vo postah uma fotinho do yakiniku hah pra variar neh hahaha em uma semana ir duas vezes ahahah tah tah dpois eu reclamo ki to gorda ahahah....
mas essas fotinhos foram de outra comemoracao do niver do Ricardo hahaha! putz fala serio neh mew ou agente come ou agente bebe!!
Ahh..perdi minhas fotinhos..formatei esse troco duas vezes buaaaa! ninguem merece pc bixado mew!
Ahm ahm num to conseguindo mais pensar direito heheh vo terminar por aki ...bjokas!!!!!

Nenhum comentário: